E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Open Labs traz para o Brasil plataforma para gestão de dispositivos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A gestão dos dispositivos é a espinha dorsal do ecossistema de equipamentos conectados, pois garante a segurança e a conformidade com as políticas corporativas.
A gestão dos dispositivos é a espinha dorsal do ecossistema de equipamentos conectados, pois garante a segurança e a conformidade com as políticas corporativas.

É uma ferramenta online que faz a gestão da configuração, falhas e desempenho de devices


A Open Labs, uma empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, apresenta ao mercado brasileiro plataforma de gerenciamento de dispositivos. A NADM, Network Activator and Device Management, é uma ferramenta online para controle de dispositivos na ponta da rede, como set-top boxes, dispositivos de fibra, smartphones e outros, que faz a gestão da configuração, falhas e desempenho.

A gestão dos dispositivos é a espinha dorsal do ecossistema de equipamentos conectados, pois garante a segurança e a conformidade com as políticas corporativas.

De acordo com Sergio Penna, Head Presales da Open Labs, a plataforma NADM foi projetada para apoiar as operadoras de telecomunicações no desafio de manter as instalações dos clientes aptas para receber os seus serviços. “A solução está preparada para suportar diversos tipos de funções, assim como diversos ambientes de tecnologia e mercado, como gateways residenciais, STBs, dispositivos IoT, roteadores de clientes corporativos, entre outras. Para as plataformas dos provedores de serviços de fibra, de Wifi ou IoT, o gerenciamento de dispositivos é essencial para garantir o bom funcionamento aos clientes e aos serviços associados”, finaliza Penna.

A plataforma NADM oferece um portal unificado de gestão, uma base de dados centralizada e reduz em mais de 20% o suporte técnico local, pois consegue resolver problemas já na primeira interação via aplicativo, bot ou call center do cliente final. Além disso, aumenta o ciclo de vida do hardware, certificando que as caixas set-top box e ONT’s estejam atualizadas e seguras, dentro de um cronograma de atualizações e manutenção.

A matriz da Open Labs tem investido em pesquisas para a inovação no contexto da gestão de dispositivos, garantindo efetivamente uma boa utilização de serviços, com privacidade, segurança e continuidade. A companhia tem em seu portfólio uma família de sistemas OSS, denominado NOSSIS One, que além do domínio “device management” cobre áreas importantes como o inventário de redes, monitoramento da qualidade dos serviços numa perspectiva 360º, sendo multitecnologia.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Serviços  Seguro e Previdência  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carvalho Comunicação  
Contato: Carvalho Comunicação  
Telefone: 11-50815484-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: eliane_carvalho1
MSN:
Twitter: http://twitter.com/carvalho_com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001941475690
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.