E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




OTRS Group foca na inovação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Uma empresa é considerada inovadora quando está preparada para projetar seus produtos e processos com o futuro em mente.
Uma empresa é considerada inovadora quando está preparada para projetar seus produtos e processos com o futuro em mente.

O recém-formado departamento de Pesquisa e Prototipagem integra tópicos de tendências para a plataforma OTRS

O OTRS Group anuncia novo departamento para cuidar exclusivamente de inovações para sua plataforma OTRS. Chamado Pesquisa e Prototipagem o setor irá explorar todo o poder inovador da plataforma OTRS, mudando sua orientação estratégica.

Para Luciano Oliveira, Diretor Geral Brasil e Portugal do OTRS Group, uma empresa é considerada inovadora quando está preparada para projetar seus produtos e processos com o futuro em mente. \"As empresas, assim como o mercado em que atuam, são sistemas complexos que mudam rapidamente. Entendemos que o sucesso da expansão do OTRS Group reside em sua força inovadora. Vamos explorar novas ideias e novas aplicações do produto carro chefe da empresa, que é a plataforma de gerenciamento de comunicação OTRS\", destaca Oliveira.

O Gerenciamento de Soluções do OTRS Group é a resposta à crescente complexidade em um ambiente em constante mudança. Por meio de pesquisa contínua de ideias inovadoras, bem como de sua implementação, a companhia mostra o caminho para o futuro. A recém-criada equipe de Pesquisa e Prototipagem, que opera sob a égide do conceito de Gerenciamento de Soluções, realiza pesquisas nos seguintes tópicos:

- Conferência e comunicação: devido ao trabalho em home office, a demanda por soluções de videoconferência e voz incorporadas ao OTRS aumentou. Em cooperação com outros provedores, o OTRS Group está avaliando opções para permitir que os clientes usem perfeitamente a plataforma OTRS em conjunto com videoconferência e voz.

- Internet das Coisas: A Internet das Coisas conecta objetos físicos (coisas de todos os tipos) entre si e os mapeia em uma representação virtual. Por meio da integração com o OTRS, as falhas podem ser registradas e processadas com eficiência. Os processos que envolvem a manutenção podem ser controlados de maneira orientada por processos.

- Detecção de anomalias: o software OTRS pode ser habilitado para examinar os dados independentemente, a fim de ser capaz de reconhecer anomalias em cooperação com outras tecnologias.

- Segurança da Informação e Gestão de Eventos: SIEMs (Security Information & Event Management) são sistemas especializados que analisam várias fontes de dados e acionam determinadas ações em caso de desvios das regularidades reconhecidas. Através da integração da solução de segurança STORM fornecida pelo OTRS Group, eventos podem ser acionados para iniciar as contramedidas necessárias, por exemplo.

\"Para nós, inovação não é apenas uma frase vazia\", ​​diz Christopher Kuhn, COO do OTRS Group. \"Utilizamos nossos recursos especificamente para nossos clientes. Assim, podemos prometer a eles uma solução inovadora com suporte profissional de longo prazo\".

Editorias: Informática  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carvalho Comunicação  
Contato: Carvalho Comunicação  
Telefone: 11-50815484-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: eliane_carvalho1
MSN:
Twitter: http://twitter.com/carvalho_com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001941475690
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.