E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Open Labs é a madrinha do espaço de Cowork da UFRJ
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A ideia do Cowork é que este seja um espaço democrático, aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação
A ideia do Cowork é que este seja um espaço democrático, aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação

A empresa também anuncia a doação de equipamentos para o espaço de Cowork

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e a Open Labs, empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anunciam a doação de equipamentos para o espaço de Cowork na Incubadora da Universidade.

Entre os itens doados pela Open Labs, estão equipamentos de informática e mobiliários de escritório que serão utilizados pela Universidade para apoiar a nova iniciativa do Cowork que está sendo implementada no Campus.

A ideia do Cowork é que este seja um espaço democrático, aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da Universidade, bem como também a outros empreendedores que queiram se aproximar do ecossistema de inovação da UFRJ. Para utilizar o lugar, a Universidade manterá um centro de agendamento para que o empreendedor possa fazer com antecedência a reserva para a utilização do espaço. \"Queremos acolher a todos que desejam empreender e apoiá-los em tudo que for possível, já que empreender no Brasil é naturalmente um desafio e a Universidade pode ser um catalizador e facilitador\" afirma Armando Clemente, Coordenador da Incubadora de Empresas COPPE / UFRJ.

A Open Labs participou da Incubadora durante 5 anos, tempo que foi marcado pelo desenvolvimento de projetos inovadores, entre eles, o Programa J.E.E.P, Gamefication, IPTV, NetSales, SmartAL, SmartQ, VFAST/NCRM, entre outros. No ano de 2018, a Incubadora de empresas da COPPE/UFRJ, local onde a Open Labs Pesquisa e Desenvolvimento estava sediada, foi classificada entre as 20 melhores incubadoras do mundo, segundo o ranking da UBI Global, instituição de pesquisa sueca especializada na análise de incubadoras aceleradoras do mundo inteiro.

Em homenagem à Open Labs e a todos os anos de parceria na Incubadora, a UFRJ colocará uma placa na inauguração da sala, tornando a empresa \"madrinha\" do espaço.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carvalho Comunicação  
Contato: Carvalho Comunicação  
Telefone: 11-50815484-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: eliane_carvalho1
MSN:
Twitter: http://twitter.com/carvalho_com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001941475690
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.