OTRS lança ferramenta para análise de dados
O ADVANCED ANALYTICS fornece funções na forma de painéis de análise

Sistema batizado de ADVANCED ANALYTICS gera conteúdo para a tomada de decisões estratégicas de negócios

O OTRS Group, fabricante e fornecedor mundial do pacote de gerenciamento de serviços OTRS, anuncia a ferramenta ADVANCED ANALYTICS, que faz análise de dados e gera uma visão clara dos dados de negócios. A solução, que é baseada em navegador, identifica o relacionamento dos dados, realiza as comparações e torna visíveis as dependências.

Segundo Luciano Alves de Oliveira, Diretor Geral da OTRS Brasil, é cada vez mais importante descobrir insights que estão ocultos em um mar de dados. “As organizações podem obter uma perspectiva tremendamente valiosa utilizando o ADVANCED ANALYTICS, na hora de tomar decisões críticas de negócios. É crucial obter uma visão rápida e clara dos dados”, explica Oliveira.

O ADVANCED ANALYTICS fornece as seguintes funções na forma de painéis de análise:

Análise de valores de pico e exceções: fornece insights sobre os dados dos objetos de negócios para poder avaliar o desempenho da empresa. Todos os setores da empresa usuária ficam aptos para tomar decisões de negócios;

Comparação de dados com períodos anteriores e identificação de tendências: permite que os analistas se concentrem em determinados intervalos de tempo e selecionem opções predefinidas, por exemplo, o último ano ou os últimos 30 minutos etc., a fim de analisar e compreender picos e exceções;

Apresentação clara do conteúdo com critérios de pesquisa e filtro em tempo real: os usuários podem pesquisar o texto completo ou filtrar de acordo com critérios específicos para obter os resultados mais relevantes;

Análise do conteúdo da comunicação para melhorar a eficiência: permite que os usuários saibam quantas rodadas de comunicação são usuais e necessárias até que um processo seja concluído com sucesso. Isso pode melhorar a eficiência dos departamentos de serviços;

Análise de tendências em consultas de clientes: permite identificar clientes que podem se desligar devido a muitos problemas com produtos ou serviços. Os usuários podem ver rapidamente quem está criando mais tickets e agir de acordo;

Melhorar a eficácia e a qualidade do conhecimento: cria mapas de uso do conhecimento para melhorar a eficácia e a qualidade do conteúdo dos bancos de dados. É a ferramenta certa para relatórios de gerenciamento de conhecimento.

\"Especialmente em tempos de crise como agora, os níveis de gerenciamento precisam de uma base rápida, confiável e clara sobre a qual possam tomar decisões de negócios\", disse Christopher Kuhn, COO do OTRS Group. “Frequentemente, as decisões precisam ser tomadas rapidamente e não há tempo para coletar os dados laboriosamente. O ADVANCED ANALYTICS é ideal aqui, pois pode compilar as informações relevantes em tempo real\", finaliza Kuhn.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação