DialMyApp Brasil fecha 2020 com crescimento de 430% do faturamento
 Equipe da DialMyApp. Da esquerda para a direita: Thiago Nassif, Adriano Medici, Flávia Nassif, Adrian Galeti, Luciana Studart

A empresa atingiu 133 milhões de devices, gerou 162 milhões de chamadas digitais e planeja lançamentos para 2021

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, ultrapassa a meta prevista para 2020 e cresce o faturamento em 430%. A tecnologia sueco israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais

Segundo Flávia Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, no ano de 2020 a empresa teve foco em auxiliar as companhias brasileiras frente ao desafio inesperado da COVID-19. \"Nosso crescimento já estava acelerado e a pandemia nos desafiou com uma demanda ainda maior. A solução tem a característica de antecipar o futuro unindo o comportamento antigo do consumidor de fazer ligações, com a apresentação das opções digitais daquela empresa. Não só ajudamos dezenas de empresas em seus desafios operacionais, mas também auxiliamos no aumento do engajamento digital de seus clientes finais. A média Brasil de engajamento em nossos menus é de 58.6%, com clientes alcançando mais de 90%\" explica Flávia.

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

A companhia também comemora o crescimento da Comunidade B2B DialMyApp que gerou engajamento digital e \"saving\" de custos. O grupo é composto pelas empresas usuárias da plataforma e tem como objetivo facilitar o acesso ao menu visual de autosserviços para clientes finais. Basta o consumidor ter em seu smartphone um aplicativo da Comunidade, que pode ser dos setores de telecom, banco, aéreo, saúde e outros, para ter acesso aos menus visuais de todos os outros membros.

Para 2021, a DialMyApp Brasil tem planos de manter o mesmo crescimento do ano passado e lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner e DialMyHotel. \"Nos tornamos uma empresa com soluções estratégicas, além de uma marca admirada no mercado, que traz inovações constantes. Diariamente, contribuímos para a transformação digital das maiores empresas do País\", finaliza Flávia.

A empresa não divulga o valor do faturamento.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação