Otrs fala sobre segurança da informação no futurecom
Christopher Kuhn, COO da OTRS AG.

A empresa realiza duas palestras sobre segurança cibernética e apresenta o OTRS 7, seu próximo lançamento.

A OTRS AG, provedora líder mundial de soluções de gerenciamento de processos e comunicações, apresentará no próximo FUTURECOM em São Paulo duas palestras: Security in the Age of IoT e Cyber Security and Threat Handling. O evento, considerada a maior conferência da América Latina que atende os setores de tecnologia e telecomunicações, acontece de 15 a 18 de outubro e será realizado no São Paulo Expo Center.

Security in the Age of IoT será apresentada por Christopher Kuhn, COO da OTRS AG. Christopher irá analisar como os riscos de segurança de hoje são diferentes daqueles no passado, e o que é necessário saber e fazer para ficar à frente do cibercrime no panorama atual. Christopher comenta: \"Como líderes em tecnologia e telecomunicações, é crucial que nos questionemos continuamente sobre nossa responsabilidade de proteger os dados dos clientes. Há milhares de detalhes sobre as vidas das pessoas que hoje são facilmente acessíveis e devemos salvaguardar essas informações. Estou ansioso por conversar com outros líderes sobre maneiras de conseguir isso.\"

Jens Bothe, Diretor Global de Consultoria da OTRS AG, apresentará Cyber Security and Threat Handling. Jens é um profissional de defesa cibernética há mais de 12 anos e líder no desenvolvimento de STORM powered by OTRS. Ele irá compartilhar conselhos práticos sobre como criar processos de segurança que mitiguem o impacto do cibercrime nas empresas de tecnologia e telecomunicações. Jens comentou: \"Incidentes recentes, como a violação da Equifax em 2017, comprovaram a vulnerabilidade das infraestruturas de TI. Por isso, é tão essencial que as empresas registrem incidentes de segurança de TI e as documentem legalmente\".

Na ala FUTURETECH, a OTRS também estará presente como expositor, compartilhando suas soluções de ITSM e segurança cibernética. Entre eles, o OTRS, um serviço de gerenciamento que incorpora processos ITIL integrados e permite que as organizações de ITSM estruturem seus processos e comunicações de modo a economizar tempo e dinheiro; e o STORM, que atua como o backbone técnico dos processos de segurança de TI. O STORM define processos específicos para cenários detalhados de ameaças e permite aprovações baseadas em funções para diferentes grupos de usuários. Permite ainda uma comunicação completamente criptografada entre usuários claramente autenticados em eventos relevantes para a segurança e os documenta de maneira legalmente compatível.

Em novembro de 2018, a OTRS AG irá lançar o OTRS 7 e uma demonstração prévia estará disponível no stand da empresa. A versão mais recente do consagrado software de gerenciamento de serviços incorpora uma UX inteiramente nova para o seu portal de clientes, uma mudança que continuará a ser expandida para outros produtos da empresa num futuro próximo. Christopher comentou: \"O OTRS 7 é empolgante porque destaca o sucesso que tivemos no design de usuário. A partir daqui, temos planos de expandir essa abordagem para outros componentes de nosso portfólio de produtos\".

Mais informações sobre como o OTRS pode ajudar organizações de telecomunicações e de ITSM de todos os tamanhos podem ser encontradas aqui https://otrs.com/pt/solucoes/. Mais informações sobre o STORM para equipes de segurança cibernética podem ser encontradas aqui https://otrs.com/pt/solucoes/seguranca-corporativa/.

Sobre OTRS AG
A OTRS AG é o fabricante e o maior fornecedor mundial da ferramenta de gerenciamento de serviços, que recebeu o selo de aprovação da SERVIEW CERTIFIED TOOL. OTRS oferece soluções flexíveis para gerenciamento de processos e comunicação para empresas de todos os tamanhos, de modo a economizar tempo e dinheiro. Entre seus clientes estão Lufthansa, Airbus, IBM, Porsche, Siemens, Bayer Pharma AG, BSI (Instituto Federal de Segurança em Tecnologia da Informação), Instituto Max Planck, Toyota, Huawei, Hapag Lloyd e Banco do Brasil. Mais de 170.000 empresas em todo o mundo usam o OTRS, incluindo mais de 40% das empresas do DAX 30. OTRS está disponível em 38 idiomas. A empresa consiste em OTRS AG e suas seis subsidiárias OTRS Inc. (EUA), OTRS S.A. de C.V. (México), OTRS Asia Pte. Ltd. (Cingapura), OTRS Asia Ltd. (Hong Kong), OTRS do Brasil Soluções Ltda. (Brasil) e OTRS Magyarország Kft. (Hungria). A OTRS AG está listada no quadro básico da Bolsa de Valores de Frankfurt.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação