TransUnion reforça impacto de uso da \'Informação para o Bem\' em sua mais nova campanha de awareness
TransUnion reforça impacto de uso da \
...

A TransUnion, companhia global de informações e insights, acaba de lançar uma nova campanha institucional, com o objetivo de evidenciar seu posicionamento e propósito de atuação no Brasil. Com o mote ‘Informação para o Bem’, as peças destacam o poder da informação e dos dados para contar histórias que tragam um olhar mais abrangente dos consumidores, ajudando a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. A ação ressalta o papel da TransUnion em contribuir com uma visão multidimensional de cada cliente para que possam ser representados de forma confiável e simétrica no mercado, resultando em um maior acesso a bens e serviços.

A campanha foi criada pela agência A Madre e terá ações online com ativação do conteúdo em formatos múltiplos, incluindo Google, LinkedIn, Facebook e Twitter ads, e-mail Marketing, Remarketing, entre outras ferramentas e canais de Negócios e Tecnologia da Informação.

Juarez Zortea, presidente da TransUnion Brasil, conta que a campanha foi concebida com o intuito de traduzir o posicionamento da empresa no país. “Na primeira fase, fizemos nossa lição dentro de casa, adequando nosso propósito e posicionamento para a realidade brasileira e replicando-o a todas as áreas da companhia. Na segunda etapa, expandimos nossas audiências, incluindo o público externo, que passará a ter maior conhecimento de nosso modelo de negócios e o potencial do impacto que causaremos na economia brasileira e na qualidade de vida das pessoas”, explica Zortea.

A campanha acontece em meio à celebração de alguns marcos importantes da companhia: no início do ano, a TransUnion foi aprovada pelo Banco Central para atuar como um Bureau de Crédito do Cadastro Positivo no Brasil; em 2022 comemora 10 anos de Brasil; e acaba de ser certificada pelo GPTW – Great Place to Work – como uma das melhores empresas para se trabalhar. “A campanha vai contribuir para ampliar o awareness da TransUnion e seu posicionamento no mercado de informações e insights para a tomada de decisão na concessão de crédito, análise de risco e prevenção à fraudes. Viabilizamos a inclusão financeira e o acesso a bens e serviços às pessoas ainda invísiveis, sub-bancarizadas ou desbancarizadas de nossa sociedade”, conclui o executivo.

Atualmente, a TransUnion oferece soluções de analytics, insights de dados, serviços de decisão e prevenção à fraude em diversos segmentos de mercado, como Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas.  São mais de 1.300 clientes ativos, entre eles BMG Seguros, Banco Toyota, Banco Yamaha, Caixa Seguradora, Consiga+, Creditas, Credz, Embracon, Geru e Will Bank.

Ficha Técnica da Campanha
Cliente: TransUnion Brasil