E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Maioria do público acompanha mais de cinco streamers todos os dias na Nimo TV
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Informações foram coletadas com duas mil pessoas e mostraram outras preferências da audiência

53% dos usuários da Nimo TV seguem mais de cinco streamers. É o que a nova pesquisa da plataforma, feita nos dias 11 e 12 de janeiro, revela. A análise, que ouviu duas mil pessoas, também mostra outros comportamentos dos usuários, incluindo o que acreditam ser o diferencial da plataforma.

No top 5 streamers que fizeram a audiência baixar o App da Nimo TV, estão Piuzinho, com mais de quatro milhões de inscritos na plataforma, Paulinho O LOKO (Modder), Smurfdomuca, Hudson Amorim e Mariana Alpha. Neste sentido cabe destacar a variedade de conteúdos que são abordados por este grupo de criadores, sendo GTA RP, League of Legends, cultura pop e ainda jogos diversos.

Sobre isso, a pesquisa também revelou o top jogos que o público quer continuar acompanhando na Nimo TV: Fortnite, Valorant, Minecraft e FIFA. Além disso, o levantamento destacou que jogos de console no geral também são de grande interesse.

“Essa pesquisa nos revela muito, não apenas para continuarmos direcionando e melhorando a Nimo TV de acordo com o que nossos usuários desejam, mas também mostra tendências do comportamento do jogador ou público”, afirma Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media da Nimo TV no Brasil. “Por isso, é fundamental analisar essas informações de maneira a melhorar todo o ecossistema gamer, desenvolvendo ainda mais esse universo”, conclui Dias.

Outros dados

Forma divertida e respeitosa com a que interage e trata streamers e usuários. Essa foi a resposta mais popular quando o público foi indagado sobre o que mais gosta na Nimo TV. Além disso, o número sútil de propagandas, o elenco de streamers e o suporte também são aspectos decisivos dos internautas na hora de escolher uma plataforma para transmitir ou assistir.

Outra informação que chama atenção no que tange o que os usuários mais gostam na Nimo TV é a facilidade em se tornar um streamer. O público revelou achar a plataforma interessante e acessível para pequenos e médios streamers, considerando o espaço para crescer e criar.

Por fim, a pesquisa ainda reforçou o modo como os usuários acessam a Nimo TV: 70% via smartphone e 30% pelo PC. Vale lembrar que, apesar do DNA mobile da plataforma, o aumento da audiência via computador tem sido observado e para 2022 é esperado um incremento maior por conta dos lançamentos de jogos para PC previstos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.