E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Acer lança novos monitores e projetor 4K para entretenimento doméstico
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Resumo do editor

O Acer L811 é um projetor de distância ultracurta que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmens de brilho para uma incrível experiência de home theater;
O Nitro XV272U KF é um monitor WQHD de 27” que oferece uma taxa de atualização de 300 Hz para que os gamers tenham uma experiência de outro nível;
O Acer CB273U é um monitor WQHD de 27” (2560 x 1440) IPS[[1]] que exibe cores vivas de 8 bits, o que o torna ótimo para edição e design de fotos.
A Acer anuncia atualizações em suas linhas de projetores e monitores, trazendo novas opções para gamers e entusiastas do entretenimento doméstico. O novo projetor a laser 4K traz alto desempenho e alta eficiência ECO para o mercado convencional. Dois novos monitores também estão disponíveis, um com tela WQHD IPS[1], para consumidores que trabalham e jogam em casa, e outro com painel WQHD 300 Hz, para gamers.

“A pandemia mudou a forma como as pessoas abordam o trabalho e o entretenimento”, conta Victor Chien, Presidente, Divisão de Exibição Digital, Acer Inc. “As pessoas que trabalham em notebooks estão investindo em monitores e mais famílias estão explorando a tecnologia de home cinema. Estamos fazendo o nosso melhor para responder com flexibilidade e atender a essa nova demanda.”

Projetor laser Acer L811 – imersão com versatilidade de distância ultracurta



O Acer L811 é um projetor laser de distância ultracurta que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmens de brilho para uma incrível experiência de home theater. Capaz de oferecer uma projeção de 120 polegadas a apenas 0,312 metros (1,02 pés), o dispositivo vence as limitações de espaço, tornando possível ter uma tela grande em uma pequena sala. A excelente qualidade de imagem é aprimorada por uma taxa de contraste de 2.000.000: 1, permitindo pretos profundos, enquanto a tecnologia Acer LumiSense analisa o conteúdo quadro a quadro e ajusta dinamicamente os níveis de brilho para fornecer a melhor qualidade de imagem possível. O conteúdo também pode ser projetado em 3D a 144 Hz 24P via 3D Blu-ray™[[2]].

O projetor vem pré-carregado com um mercado de aplicativos[[3]] que permite aos usuários desfrutarem de uma variedade de serviços de streaming, plataformas de mídia social e muito mais, logo no primeiro uso – sem a necessidade de cabos. Os usuários também podem espelhar conteúdo sem fio via Miracast, se usarem dispositivos Android ou Windows, ou via EShare, se usarem iOS ou Android. Baixo lag de entrada, uma opção para 240 Hz a 1080p e dois alto-falantes embutidos de 10 W aprimorados com a tecnologia Acer TrueHarmony™ melhoram a qualidade de vídeo e áudio, enquanto a tecnologia Acer EcoProjection reduz o consumo de energia em espera em até 66% para estender o vida útil do laser para 30.000 horas. O dispositivo também suporta projeção contínua 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando aos usuários um funcionamento confiável e de alta qualidade quando necessário.



Com uma certificação IP6X “à prova de poeira”, o mais alto grau disponível para partículas sólidas, o L811 é um projetor muito durável que oferece desempenho confiável mesmo em ambientes empoeirados ou ao ar livre. A partir daí, os usuários podem ajustar a distorção e cada um dos quatro cantos da projeção para acomodar facilmente os suportes existentes ou o espaço da parede de acordo com o seu espaço de estar exclusivo.

Série Nitro XV2 – Monitores IPS para quem joga de verdade



O Nitro XV272U KF é um monitor WQHD de 27” que possui uma taxa de atualização de 300 Hz para imagens incrivelmente suaves. A tecnologia AMD FreeSync™ Premium aprimora ainda mais o desempenho visual, variando a taxa de atualização da tela para corresponder à da GPU, eliminando instabilidades na hora de jogar. Um tempo de resposta baixo de 0,5 ms (G para G)[[4]] melhora ainda mais a qualidade da imagem, virtualmente eliminando o borrão deixado por movimentos rápidos na tela para permitir reações extremamente rápidas no jogo, enquanto a tecnologia Acer Black Boost torna mais fácil identificar detalhes como inimigos ocultos em ambientes mais escuros.

Certificado pela VESA DisplayHDR™ 600, o monitor aproveita a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 e a classificação de precisão de cor Delta E

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.