Rodobens reuniu mais de 1500 parceiros em evento online
...

Pelo segundo ano seguido, Qualy Action proporcionou uma experiência digital única, com convidados especiais, palestras e sorteios

A Rodobens, que possui um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por um ecossistema sinérgico de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, promoveu a 15ª edição do Programa Qualy, que este ano recebeu o tema Qualy Action, uma experiência digital única de movimento e ação, para o time de parceiros Rodobens.

Realizado pelo segundo ano 100% digital, o Qualy Action contou com a participação de mais de 1500 parceiros conectados a uma plataforma criada especialmente para o evento, que proporcionou uma experiência próximo do que seria se estivessem em um espaço presencial (www.qualyaction.com.br). Com mais de 10 horas de transmissão, divididos em três dias, o time teve acesso a workshops de negócios e palestras com Márcio Fernandes, fundador da Thutor e criador da nova filosofia de gestão, que falou sobre “Felicidade dá lucro”, e com Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, que falou sobre “Uma história de empreendedorismo”.

Entre as atrações, estavam o show de Tiago Abravanel e o momento de reconhecimento com as premiações das melhores performances nas categorias Platinum e Diamante, com uma viagem para Dubai, e na categoria Ouro, com uma viagem para Touros, RN.

Para Sebastião Cirelli, diretor da Rodobens Consórcio, foram três dias marcados na história de parcerias e resultados da Rodobens. “Foram dias de aprendizado, alinhamento, reconhecimento e muita celebração. Só podemos agradecer pela presença de todos que, com o poder transformador da ação, tornaram esse evento ainda mais especial”, finaliza o diretor.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/09/21