Rodobens lança vídeo de homenagem ao Dia do Caminhoneiro

Para prestar sua homenagem aos caminhoneiros que tem paixão pela estrada, a Rodobens, que possui um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por uma plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, produziu um vídeo especial para prestigiar o Dia do Motorista celebrado neste dia 25 de julho. O vídeo faz parte de uma campanha de comunicação especial para a ocasião que contempla ativações nas mídias sociais e por e-mail marketing.

A empresa que é parceira, e está ao lado dos caminhoneiros por meio de seus produtos e soluções, tem um carinho especial pela data. Com um conceito criativo que remete a jornada diária dos motoristas pelas estradas, o roteiro do vídeo é narrado do ponto de vista do caminhoneiro, com uma mensagem repleta de emoção e que destaca o que é ser um empreendedor do asfalto, em uma jornada que enfrentam desafios diários para garantir o abastecimento de recursos essenciais para toda a população, sem esquecer o amor pela família.

O vídeo comemorativo está disponível no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=qHvEuHSTz-8.

A Rodobens tem uma longa trajetória de parceria com os caminhoneiros, sendo a maior rede de concessionária de veículos comerciais da Mercedes-Benz no Brasil, incluindo produtos consolidados e personalizados para a categoria, que contemplam serviços de consórcio, corretora e banco.

Editorias: Automóveis e Automotores
Tipo: Pauta  Data Publicação: 23/07/21