|
... |
Criado pela Mailbiz e integrado com a Live Commerce, o módulo Impulse tem objetivo de aumentar o nível de recompra do e-commerce e reduzir custos com mídias pagas; alguns clientes já cresceram mais de 80% com a solução.
No mercado desde 2012, a Mailbiz, especializada em soluções e consultoria de e-mail marketing para e-commerces, acaba de lançar um novo recurso, o Impulse. A ferramenta tem como objetivo reter clientes, aumentar o nível de recompra de e-commerces e, consequentemente, ajudar no faturamento!
O módulo foi criado a partir da enorme demanda por mídias pagas, algo que tem feito os custos se elevarem e que tem prejudicado a sustentabilidade de lojas virtuais no longo prazo.
Na prática, o novo recurso é uma integração avançada da Mailbiz com a Live Commerce que ajudará lojistas a extraírem informações de histórico de pedidos de clientes para que sejam criadas uma série de segmentações e automações focadas em recompra e reativação. Tudo baseado no comportamento do consumidor.
Além disso, é uma ferramenta poderosa na medida em que traz informações de clientes que não compram há mais de um ano e também daqueles que compram com frequência, por exemplo. Vale ressaltar, neste caso, que vale uma atenção especial para clientes recorrentes, que por sua vez costumam gastar mais por pedido e recomendam a sua loja para amigos.
Em tempos de CPC (Custo por Clique) nas alturas, reativar um contato ou consegui-los de forma orgânica pode valer muito dinheiro para um e-commerce. O objetivo da Mailbiz, neste sentido, é ajudar o lojista a conversar e personalizar o atendimento sem custos elevados.
Agora, os clientes da Live Commerce podem contar com este benefício para integrar suas lojas de forma simples e rápida com o Impulse.
Até o momento, o Impulse já foi testado por lojistas dos segmentos de cosméticos, saúde, bem-estar, moda, sex shop, casa, decoração e tem ajudado a elevar a taxa de conversão em até 18% e o ticket médio em até 73%.
Quer saber mais ? Acesse: https://www.liveecommerce.com.br/