|
... |
Evento idealizado pela Integer\OutPromo apresenta estratégias de digital commerce voltadas para conversão
Sempre de olho em novas tendências de Shopper Marketing e Customer Experience, a Integer\OutPromo apresenta a terceira edição do Commerce Xperience, evento proprietário da agência que tem como objetivo debater as principais tendências em experiência de compra com foco em digital commerce. O Commerce Xperience #3 acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 18h, e contará com apresentações de especialistas em marketing, e-commerce e inovação/transformação digital pautadas no tema “The Path to Growth”.
Com as lojas físicas fechadas por conta da Covid-19, muitas pessoas recorreram às compras online e, com isso, o e-commerce brasileiro segue em expansão e os números comprovam: no mês de dezembro de 2020, registraram alta de 53,83% em relação ao mesmo período de 2019, e o faturamento teve crescimento de 55,74%. No acumulado do ano de 2020, as vendas registraram aumento de 73,88%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie).
O Commerce Xperience chega para responder a essa alta. O evento apresenta estratégias de digital commerce que se provaram vencedoras nas experiências dos painelistas. Como parte do seu novo posicionamento “The Growth Company”, a Integer\OutPromo traz a ótica e curadoria da commerce agency para falar sobre a nova pauta dos profissionais de marketing, trade marketing, vendas e e-commerce, apresentando ferramentas que levam conhecimento para todos os espectadores, por meio de cases práticos que traduzem os novos comportamentos do mercado e mostram como as novas tendências podem ser aplicadas no dia a dia.
“O objetivo do Commerce Xperience #3 é trazer grandes líderes da indústria e da agência para uma conversa inspiradora sobre como a antigo shopper marketing evoluiu para o atual digital commerce. Experiências reais com alguns dos profissionais que estão liderando essa transformação tão rápida e profunda no mercado. Teremos diferentes pontos de vista sobre um mesmo tema, garantindo que o público de sinta representado seja qual for o assunto.”, conta Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.
Pela primeira vez, o evento será totalmente online. A Integer\OutPromo fará a produção de conteúdo audiovisual e transmissão diretamente do Integer Studios - estúdio completo para gravação e transmissão de conteúdos ao vivo desenvolvido em um antigo auditório da agência. Os painelistas ficarão no conforto e segurança de suas casas e o espectador conseguirá ter a melhor experiência de interação possível através do formato de transmissão.
Entre os convidados estão nomes como Daniel Dworecki Domingues e Thiago Icassati (Reckitt), Gabriela Onofre (CMO Marketing e Comunicação @unico idtech e colunista HSM Management e ABStartup, Conselheira Água na Caixa), Juliana Azevedo (P&G), Marcia Esteves e Vicente Varela (Lew’Lara\TBWA) e Tiago Maldaner (Grupo Heineken). O evento é gratuito e aberto ao público.
Serviço - Commerce Xperience #3
Data: 21 e 22 de Junho
Inscrições: http://outpromo.com.br/commercexperience/
AGENDA
Dia 21/6
“Branding + selling no e-commerce: como garantir uma experiência seamless da comunicação ao first moment of truth”
. Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil
. Marcia Esteves, CEO & Partner at Lew'Lara\TBWA
. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\OutPromo.
“Transição do marketing para o e-commerce”
. Thiago Icassati, Global VP e Commerce Health & General Manager - eCommerce USA at Reckitt
. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\OutPromo.
“My Heineken: Relacionamento, conteúdo, conversão e first party data”
. Tiago Maldaner, Trade Marketing, Vendas, Customer Marketing e Digital Business The Heineken Company
. Luiz Gustavo Pacete, head de conteúdo da Mobile Marketing Association e Latam, Editor-contribuinte da Fast Company Brasil
Dia 22/6
“O superpoder do marketing de influência na jornada de compra omnichannel”
. Rafa Brites, influenciadora de Jornadas, escritora, palestrante, apresentadora e CEO no TSER Transformando Sonhos em Realidade
. Tatiana Diniz, CEO na Conteúdo Digital and partner na Ponto 3 Comunicação
. Ana Luísa Périssé, CBO da Integer\OutPromo.
“Time de e-com, ágil multidisciplinar e quase uma startup dentro da indústria.”
. Gabriela Onofre, CMO Marketing e Comunicação @unico idtech e colunista HSM Management e ABStartup, Conselheira Água na Caixa
. Daniel Dworecki Domingues, director Of Ecommerce LatAm at Reckit
. Gustavo Brigatto, Fundador e Editor-Chefe do Startups
“Connected commerce e suas ferramentas para gerar conversão e engajamento”
. Vicente Varela, Chief Data & Media Officer da Lew’Lara\TBWA
. Carlos Gajo, CSO da Integer\OutPromo
Sobre a Integer\OutPromo:
A Integer\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.