Vem aí o evento de 4 anos da Nova Lei de Franquias e você, colega jornalista, é nosso(a) convidado(a)

Olá, como vai?
Esperamos que esteja bem e com saúde!

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) tem o prazer de convidá-lo(a) para o evento que avaliará e discutirá pontos importantes dos 4 anos da Nova Lei de Franquias (Lei 13.966/2019), sancionada em dezembro de 2019. O encontro acontece no dia 9 de abril, quinta-feira, no Auditório Santander (Avenida Juscelino Kubitschek, 2041), entre 9h e 18h.
Entre os temas a serem discutidos estão gestão do Fundo de Marketing, impactos da Reforma Tributária sobre o franchising e proteção do know how – confidencialidade, não concorrência e trade dress.
O acompanhamento poderá ser feito de forma presencial ou remota e, para ambos os casos, o credenciamento de imprensa será realizado pela DFreire Comunicação e Negócios, assessoria da ABF.
Para isso, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para Nathália Lima (nathalia@dfreire.com.br) com cópia para Denise Aleluia (denisealeluia@dfreire.com.br), contendo os seguintes dados: nome completo, e-mail, veículo e telefone celular.

Contamos com sua presença ou sua audiência!
Um forte abraço e até lá,

Equipe DFreire

Editorias: Economia  Jurídica  Negócios  
Tipo: Evento  Data Publicação: 05/04/24
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 09/04/24
Tags:
Informações para contato
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

E-mail: beatriz@dfreire.com.br
Skype:
MSN: