NICE apresenta o próximo salto em CX, criando jornadas além do Contact Center, com interação de experiência do cliente (CXi)

Com um conjunto abrangente de ativos digitais e CCaaS, o NICE CXone cria experiências completas e sem atrito em toda a jornada do cliente

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou o próximo salto na experiência do cliente (CX) com a introdução de Customer Experience Interactions (CXi), uma nova estrutura entregue por meio de um pacote unificado de aplicativos na plataforma CXone. O CXi capacita as organizações a atender seus clientes de maneira inteligente onde quer que sua jornada comece, permite a resolução por meio de IA e autoatendimento baseado em dados e prepara os agentes para resolver com sucesso qualquer evento de necessidade do consumidor.

A nova estrutura oferece uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas dos clientes e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações. Redefine a maneira como as empresas se envolvem e interagem e fornece a única combinação do setor de CCaaS (Contact Center as a Service), WFO, Analytics, Inteligência Artificial e Digital Self-Service com base no CXone. Isso cria interações inteligentes, conectadas, de autoatendimento e assistidas por humanos em toda a jornada do cliente.

O CXi é fornecido por meio da integração perfeita de vários recursos essenciais:

· Soluções que permitem dar aos consumidores um início de jornada inteligente e orientam proativamente como encontrar o que procuram.

· Soluções que conectam e direcionam toda a jornada de forma contínua, consistente e inteligente que combinam canais digitais, voz, autoatendimento e assistência do agente.

· Recursos de autoatendimento inteligente que permitem a criação de conversas automatizadas inteligentes com base em dados que indicam o que os clientes desejam e como o expressam.

· Agentes de Contact Center engajados, bem-informados e capacitados para a criação das interações exclusivas e hiperpersonalizadas que encantam os clientes e resolvem problemas rapidamente.

· Soluções completas de desempenho com base em WFO, Analytics e VOC da NICE para ajudar a compreender, analisar e melhorar as jornadas, o que melhora continuamente as experiências do cliente.

No núcleo do CXi está o Enlighten IA, mecanismo focado no CX e desenvolvido para um propósito específico. Com base nas datas das interações, o Enlighten fornece previsões, decisões e ações específicas para uma variedade de casos de uso relevantes, como previsão mais inteligente, comportamentos de habilidades pessoais do agente e previsão de CSAT.

“Estamos vivendo ciclos acelerados de inovação e adoção de tecnologia, o que leva à criação constante de novas expectativas do consumidor”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “Na verdade, as expectativas dos clientes mudarão mais nos próximos cinco anos do que nos 15 anos anteriores. Possuir cada porta digital e dominar cada uma para fornecer experiências significativas é crucial para a verdadeira satisfação e

fidelidade à marca. Estamos conduzindo um novo padrão desenvolvido pelo CXone que unifica todas as interações em uma plataforma inteligente”.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 13/10/21