Grupo Stefanini compartilha conhecimento no Digitalks Expo 2021

Evento contará com a participação de Mary Ballesta e Guilherme Stefanini, que irão abordar a cultura da inovação além da tecnologia e processos de M&A

Considerado o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo 2021 já tem data marcada. O público poderá acompanhar a programação online e 100% gratuita de 30 de agosto a 2 de setembro. O evento contará com a presença de executivos renomados, incluindo Guilherme Stefanini, CEO da Gauge e Managing Partner da Haus, plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini , e Mary Ballesta, diretora global de Inovação do Grupo Stefanini.
O painel M&A, sob a moderação de Pyr Marcondes, da Pipeline Capital, discutirá no dia 31/08, às 16h35, os grandes movimentos das empresas digitais com Guilherme Stefanini e Rafael Chamas, CFO da Locaweb. "O Grupo Stefanini têm adquirido uma série de empresas, o que fez com que ganhássemos conhecimento na área. Desde o estudo da possibilidade de uma aquisição até a integração da venture ao Grupo, o processo exige muita percepção, para que o negócio possa continuar rodando de maneira efetiva. No painel, compartilharemos nossa expertise com o intuito de ajudar as companhias que visam realizar fusões e aquisições a entender qual caminho seguir para construir um verdadeiro ecossistema de inovação", conta Guilherme.
No dia 02/09, às 10h30, mais conhecimentos do Grupo Stefanini serão compartilhados pela diretora global de Inovação do Grupo, Mary Ballesta, que abordará em sua palestra o tema "A cultura de inovação muito além da tecnologia". O painel discutirá o desenvolvimento de ecossistemas que contemplem as necessidades da nova economia.
"Saber inovar traz competitividade, adaptabilidade e valor aos negócios. Vivemos num mundo que muda constantemente e acompanhar esses movimentos, pensando de que forma pode realizar ações no presente que tragam resultados a longo prazo, é o ponto de virada para muitas organizações. No painel, trarei um panorama sobre a nova economia e o desenvolvimento de projetos inovadores que podem gerar impacto nas empresas", explica Mary.
Com inscrições abertas no Sympla, de forma gratuita, o evento reunirá palestrantes nacionais e internacionais. Para saber mais sobre a programação, acesse: https://digitalks.com.br/expo/ .
INSCREVA-SE!
Digitalks Expo 2021 | A Transformação é Contínua
Evento online e gratuito
Dias: 30 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro