NICE Actimize é reconhecida como líder em gerenciamento de fraude corporativa pela Forrester

A empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis em critérios como integração de dados, construção de modelo, segmentação e perfis comportamentais e muito mais

A NICE Actimize foi reconhecida como Líder em Gerenciamento de Fraudes Corporativas (EFM) pela Forrester Research, empresa global líder em pesquisa e consultoria. O grupo de analistas incluiu a empresa entre os fornecedores mais importantes do mercado em seu recente relatório intitulado "The Forrester Wave™: Gestão de Fraude Empresarial, T3 2021."

A NICE Actimize obteve a maior pontuação em dez critérios na categoria "Oferta Atual" e em dez critérios na categoria "Estratégia". Na primeira, a solução de fraude corporativa IFM-X recebeu a pontuação mais alta possível para dez critérios, incluindo integração de dados, construção de modelo, segmentação e perfis comportamentais, gerenciamento de filas, cobertura de tipos de transação, relatórios, escalabilidade - contas de clientes e escalabilidade - número de investigadores.

Também recebeu as pontuações mais altas na categoria “Estratégia”, incluindo roteiro de execução, planos de integração de dados, planos de melhoria do fluxo de trabalho do cientista de dados, planos de pontuação de risco baseados em regras, planos de aprendizado de máquina supervisionados, planos de aprendizagem não supervisionados e profundos, planos de governança modelo e planos de modelo produzidos.

No perfil do fornecedor da NICE Actimize, a o relatório de fraude da Forrester Enterprise declarou: “A solução é ideal para organizações que buscam gerenciamento de fraude ponta a ponta com canal integrado e lógica específica de transação”.

“À medida que nossos clientes globais enfrentam cenários de fraude em escalada, a NICE Actimize continua a fazer investimentos substanciais em nuvem avançada e soluções baseadas em IA, como exemplificado pela recente introdução de nossas soluções IFM-X”, disse Craig Costigan, presidente, NICE Actimize. "Estamos honrados com o reconhecimento da Forrester como líder no relatório Enterprise Fraud Wave deste ano."

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 25/08/21