Bibi lança coleção Verão 2022
Divulgação/Calçados Bibi

Calçados são inspirados em tendências que remetem ao universo gamer,
arco-íris, conforto e muito brilho

A Calçados Bibi apresenta a nova coleção de Verão 2022. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural das crianças.

Entre as tendências que inspiram a criação de produtos, temos a Happy Day, que remete ao alegre, lúdico e divertido. Aqui, o arco-íris e suas cores em tons pastel, mais conhecidas como candy colors, são chamadas pela marca de nuance Rainbow, presente também nos calçados e acessórios. Há modelos com estampa no estilo tie dye e opções que trazem a composição da paleta de cores com a aplicação do glitter, trazendo a leveza da estação. Também é possível encontrar o arco-íris aplicado nos enfeites, além dos cadarços elásticos que facilitam o calce.

Outra tendência presente na nova coleção da Bibi é a Shine, que traz o lilás, considerada a cor do Verão, como protagonista. A marca desenvolveu um material novo e exclusivo, misturando o lilás com o holográfico, trazendo muito brilho aos modelos. Alguns unem o Shine à tendencia Happy Day, com aplicação de arco-íris com brilho holográfico, transparência e glitter.

A tendência Game promete muita diversão aos looks dos pequenos. De uma maneira lúdica, a Bibi utilizou a estampa com elementos que representam as ações do controle utilizado nos games. Ainda explorando conceitos deste universo, temos a estampa grid, um quadriculado que remete aos pixels, com fundo nas cores azul marinho ou cinza escuro. A brincadeira das cores primárias dão um destaque ao produto e proporcionam um look bem casual.

Já a tendência Cotton Casual é baseada em uma moda extremamente confortável e versátil. Principalmente inserida na linha Comfy, traz calçados com materiais em lona e knit, que apresentam uma característica bem casual, além do elástico e velcro que se ajustam ao pezinho, trazendo também a praticidade na hora de calçar. Essa inspiração é para aqueles que buscam um look moderno e monocromático. Aqui os destaques vão para as cores preta, branca, cinza, azul marinho e caramel.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que traz a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. “Nesta coleção temos calçados com aplicação de luz, modelos com a tecnologia drop que repele a água e deixa o suor sair, e o 2way, um tênis 2 em 1 com solado para sair na rua e uma meia antiderrapante para usar dentro de casa. Trabalhamos sempre nos produtos que envolvem o conforto, a praticidade e a segurança. Nesta coleção, desenvolvemos uma super novidade, modelos com um fechamento moderno e diferenciado, lembrando os patins de antigamente. As novidades estão imperdíveis”, finaliza a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Editorias: Feminina  Moda  Negócios  Teen
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/06/21