NICE Enlighten AI conquista prêmio de Produto do Ano por permitir que as organizações atendam e superem as expectativas dos clientes

CUSTOMER Magazine homenageia o NICE Enlighten AI como uma solução CX inovadora

Publicação destaca a qualidade da solução, que beneficia a experiência geral do cliente e impulsiona o retorno sobre o investimento

Após figurar mais uma vez como líder no Quadrante Mágico do Gartner e na Ventana Research, a NICE (Nasdaq: NICE) acaba de conquistar um novo reconhecimento. A solução NICE Enlighten AI foi vencedora do Prêmio de Produto do Ano da CUSTOMER Magazine 2021, do grupo TMC. A premiação destacou produtos que permitem às empresas atender e superar as expectativas dos clientes, além de reconhecer as organizações que estão inovando em setores como Contact Center, CRM e telesserviços.

Barry Cooper, presidente do NICE Workforce and Customer Experience Group, disse: “Nosso negócio é capacitar as organizações para que consigam ampliar a fidelidade à marca, permitindo que a experiência de cada cliente seja personalizada e contextualizada. À medida que as organizações priorizam o fornecimento de CX, mostramos como a inteligência artificial embarcada em diversos setores pode alavancar – de forma mensurável – a satisfação do cliente o engajamento dos funcionários.” O NICE Enlighten AI permite que empresas de todos os tamanhos tornem excepcional cada interação com o cliente, de maneira proativa. O NICE Enlighten AI interpreta e mede objetivamente os comportamentos humanos que influenciam a satisfação do cliente. A solução NICE Enlighten AI pontua com precisão e, em tempo real, nove comportamentos específicos do agente, entre eles como demonstrar propriedade sobre o tema, ser empático e questionar com eficácia além de medir o sentimento do cliente em cada interação, apresentando os indicadores nos portais dos agente e dos gestores de atendimento. Como resultado, os agentes podem proativamente se adaptar e autocorrigir em tempo real, durante a própria interação, enquanto os gestores identificam oportunidades de orientação mais estruturada para sua evolução ao longo do tempo.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Telecomunicações
Tipo: Pauta  Data Publicação: 08/06/21