Bibi faz parceria e cria livrinho com receitas saudáveis para compartilhar com a família
Divulgação/Calçados Bibi

Para celebrar o Dia das Mães de uma maneira gostosa, divertida e em família, a Bibi em parceria com a nutricionista Ana Carolina Arnhold desenvolveu um livro com receitas saudáveis e fáceis de preparar. O projeto intitulado “Tá na Mesa: comidinhas saudáveis para toda a família”. Até o dia 09 de maio, todas as mamães que efetuarem compras nas mais de 130 lojas da marca ganharão de presente o livrinho impresso. Mas também é possível fazer o download do material nas redes sociais oficiais da Bibi até o final do mês.

Como a mesa é um local onde as famílias se reúnem e dividem bons momentos com pessoas especiais, a Bibi e a Ana fizeram uma seleção de oito receitas saudáveis para que todos possam ter refeições alegres e com muito sabor. Entre as opções, é possível aprender a preparar muffin verde, bolinho do fundo do mar, tortinha salgada fofinha, sopinha cremosa, brigadeiro saudável, bolinho do macaco, cupcake de cacau e geladinho.

“Quando desenvolvemos a ideia, pensamos nas mães que estão trabalhando em casa ou já voltaram de forma presencial e precisam conciliar a rotina atribulada com os cuidados com os filhos, o seu bem mais precioso. Por isso, as receitas servem como inspiração para que as mulheres possam desenvolver atividades novas e que, com certeza, irão gerar boas lembranças. Em cada prato há uma indicação sobre a idade mínima das crianças para consumo, respeitando assim a introdução alimentar de cada fase do desenvolvimento infantil”, revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

As mamães que cozinharem junto com a família podem tirar uma foto preparando a receita, do prato pronto ou até mesmo se deliciando com a refeição para postar no stories do Instagram e marcar o canal da marca @bibi. A rede também criou um vídeo institucional com uma mensagem carinhosa em homenagem ao Dia das Mães (https://www.youtube.com/watch?v=h8q-nnuBkKk).

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com