Diferenciais de lazer são destaques em novo projeto imobiliário em Rio Preto
...

A Bild Desenvolvimento Imobiliário lança seu terceiro empreendimento em São José do Rio Preto (SP), apostando em inovações de lazer para atender a demanda pontual de uma cidade onde as altas temperaturas são constantes o ano inteiro. O edifício Murano, localizado na zona sul, ao lado do shopping Iguatemi, terá quadra com areia (beach tennis) e piscina com conceito de praia.

Cheio de estilo e sem abrir mão do conforto, o projeto será construído numa área de 5 mil m², na Rua Rodrigo Wilker dos Santos Bellei, 860, no Jardim Paulistano. A torre única, com 20 andares (além de dois subsolos e térreo), receberá 160 apartamentos, em dois modelos de plantas: 94m² e 106m².

Os atrativos para futuros moradores ou investidores reúnem diferenciais exclusivos, tanto domiciliar – em que há opção de apartamentos com uma ou três suítes, integração de ambientes de estar e varanda -, como em toda a área comum do empreendimento. Estacionamento para visitantes, lareira, espaço gourmet, salão de festas, praça para animais, área de spa, piscina praia (com conceito natural de uma verdadeira orla de praia), Clube House SPA (para a realização de eventos reservados com a família e amigos no rooftop do edifício com piscina privativa e vista para a cidade), mini quadra com arquibancada, academia, brinquedoteca, varanda de jogos, praça infantil, loja de conveniência privativa, escritório, bicicletas compartilhadas e possível acesso direto ao shopping Iguatemi são pontos em destaque no projeto.

“Priorizamos dois pontos principais que as pessoas procuram: a facilidade de viver a poucos metros de um centro de compras e a possibilidade de desaceleração do dia-a-dia, morando ao lado de uma reserva ecológica, a Floresta Estadual do Noroeste Paulista, com mais de 370 hectares de área”, destaca o sócio-diretor da Bild em São José do Rio Preto, João Paulo Penteado.

O executivo destaca que proposta é entregar um residencial que seja referência de qualidade de vida em Rio Preto, garantindo autenticidade, lazer completo e plantas inteligentes. “Sem dúvida, o Murano é um projeto singular na cidade”, completa.

Arquitetura inteligente

Projetadas pela arquiteta Marianna Vetorazzo Haddad Liso, as áreas comuns do Murano priorizam a praticidade, o conforto e o requinte. “Utilizamos materiais nobres, mantendo uma linha mais suave”, comenta Marianna, que assina os ambientes do salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, academia, varanda aberta, bicicletas, churrasqueira e spa.

A diversidade dos ambientes de lazer, inclusive, é destacada pela arquiteta como ponto alto do empreendimento. “Além de buscarmos tudo o que há de melhor e mais novo no mercado para a composição de cada espaço, eles estarão preparados para receber, com conforto, moradores de todas as idades”, explica Marianna Haddad Liso. A arquiteta destaca ainda que toda a parte comum do Murano será entregue equipada e decorada – diferenciais exclusivos da Bild - com iluminação cuidadosa e mobiliário que torne cada espaço prático e receptivo. “Sempre com o conceito do menos é mais”, reforça a arquiteta.

Além do Murano, dois empreendimentos da Bild Empreendimentos em Rio Preto já estão com obras em andamento na zona sul: o Navarro Home, na Nova Redentora, lançado em 2020; e o edifício Meet, ao lado do Sam’s Club, lançado em 2021.

Lançamento Quadra de Beach Tennis Bild

Para apresentar uma prévia do que os moradores terão na área de lazer do Murano, a Bild inaugura, no dia 04 de dezembro, uma quadra de beach tennis ao lado do plantão de vendas da empresa (Rua Rodrigo Wilker dos Santos Bellei, 860, Jardim Paulistano - ao lado do Iguatemi), que também será inaugurado na data. O evento contará com presença de um professor para ensinar as regras do esporte aos clientes, a partir de agendamento prévio por meio do aplicativo da Bild.

Informações também poder ser obtidas pelo telefone (17) 99661-9889, no instagram da Bild Rio Preto (@bildriopreto) ou no plantão de vendas no local.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia, Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 65 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. É destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

Editorias: Construção e Arquitetura  Masculino  Mídia  Negócios
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/11/21