Dia dos Pais do Shopping Curitiba tem sorteio de moto BMW F 750 GS e kits Egeo

Campanha começa nesta quinta (4/8) e é válida também para compras por whatsapp, com a Assistente de Compras

O Dia dos Pais está chegando e o Shopping Curitiba preparou uma campanha completa para a data, com sorteio de uma moto da BMW F 750 GS, e compre-ganhe com kits da Egeo, O Boticário.

“Pensamos em cada detalhe para que este Dia dos Pais seja inesquecível, com um sorteio que reforça os momentos especiais entre os pais e filhos, e brindes que trazem muito da memória afetiva, o aroma”, detalha Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Os clientes concorrerão a uma motocicleta BMW F 750 GS, o modelo ideal para os pais e filhos que curtem aventura sobre duas rodas, com muita potência e conforto. É uma moto versátil, feita para rodar no asfalto e fora dele. Para participar da promoção, o cliente deve acumular notas fiscais no valor de R$ 250 e trocar por um cupom. A troca das notas fiscais é feita pelo aplicativo do shopping. A campanha acontece de 4 de agosto a 11 de setembro e o sorteio será feito no dia 16 de setembro.

E de 4 a 14 de agosto, ou enquanto durar o estoque, com R$ 500 em compras, o cliente ganha 1 kit Egeo Blue O Boticário, uma das fragrâncias clássicas da marca, com notas quentes marcantes de pimenta-preta, malte com cardamomo e madeiras. O kit vem com 1 Egeo Desodorante Colônia Blue (50ml) e 1 Shower Gel Cabelo E Corpo Egeo Blue (100g). A promoção é limitada a 1 kit por CPF, a troca das notas fiscais é feita pelo aplicativo do shopping.

O regulamento completo está disponível em: www.shoppingcuritiba.com.br

Dia dos Pais do Shopping Curitiba

Sorteio BMW F 750 GS

R$ 250 em compras = 01 cupom para concorrer a 01 motocicleta BMW F 750 GS