Moura Lacerda Dragons fará seletiva para novos jogadores de futebol americano neste domingo
...

O evento acontecerá, às 9 horas, na Unidade II/Campus, do Centro Universitário

A equipe de futebol americano Moura Lacerda Dragons fará uma seletiva para novos jogadores neste domingo (23/01), às 9 horas, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, na Av. Oscar de Moura Lacerda, no bairro Jardim Jóquei Clube, em Ribeirão Preto (SP). O Dragons foi formado pela junção de duas equipes da cidade – Ribeirão Preto Challengers e Barões –, tornando-se o único time local e referência na região e no Estado de São Paulo.

Os objetivos da atividade são criar um time de apoio, formar novos jogadores e trazer mais apreciadores para o futebol americano. De acordo com os organizadores, não é preciso conhecer o esporte para participar, basta ter vontade de aprender. O teste consistirá em exercícios físicos específicos para ver em qual posição o interessado terá mais potencial.

Para participar da seletiva é preciso preencher um formulário que está disponível no Facebook e no Instagram do Moura Lacerda Dragons. Nestas redes sociais há exemplos e vídeos explicativos dos exercícios que serão feitos no domingo, além de outras informações sobre a atividade.

Editorias: Educação  Esportes
Tipo: Pauta  Data Publicação: 21/01/22