CDL lança projeto #AjudarJá, em parceria com as forças de segurança pública

A pandemia é sinônimo de dificuldades para muitas famílias que perderam o emprego e ainda vivem com a falta de alimentos essenciais em casa. Para piorar a situação, os preços de muitos itens da cesta básica subiram, pesando no bolso do consumidor.

Para ajudar famílias em vulnerabilidade na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia lançou hoje (11), o projeto “#AjudarJá”, que em parceria com a campanha Mão Amiga, visa arrecadar cestas básicas por meio de doação.

As doações podem ser feitas via PIX (ajudarja@cdludi.org.br), no valor mínimo de R$50,00, que equivale a uma cesta básica.

Segundo o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes, a campanha poderá se estender por um mês ou mais e tem objetivo de ajudar os trabalhadores que perderam o emprego e suas famílias. “Pedimos o apoio da comunidade, para que possamos ajudar aqueles que estão passando fome. Se cada um de nós fizer um pouco, menos famílias em condição de fragilidade econômica e social ficarão nesta situação”, afirmou.

Projeto da CDL Uberlândia: #AjudarJá

O depósito de R$50,00 por cesta básica doada pode ser feito pelo PIX: ajudarja@cdludi.org.br.

Editorias: Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 11/05/21