BigID estende ao Brasil seu programa Momentum para canais de venda

Foco na proteção de dados pessoais assegura interesse do mercado brasileiro


A BigID, líder em proteção e garantia de privacidade de dados pessoais, passa a oferecer no Brasil seu programa Momentum, voltado para canais de venda de valor agregado (VARs – Velue Added Resellers). Participando desse programa as revendas incluem em suas carteiras os produtos da BIgID para automação e inteligência no gerenciamento de dados pessoais, habilitando-se a obter novas receitas com soluções para conformidade das empresas à Lei Geral de Proteção de dados (LGPD).

A Big ID desenvolveu uma plataforma para automação da proteção de dados e privacidade, desde a aquisição das informações até seu gerenciamento. O papel dessa solução na governança de dados encontra receptividade no Brasil não somente em função da implementação dos parâmetros exigidos pela LGPD, mas também por sua contribuição à maior eficiência e segurança de organizações de qualquer setor.

Simples, para resultados rápidos
No Brasil para um primeiro contato com o mercado e canais de venda locais, a vice-presidente para canais da empresa, Louise Cooke, define: “queremos que seja simples trabalhar conosco”. E promete aos canais de venda total suporte, desde a pré-venda até a assistência ao cliente final para a melhor utilização possível da plataforma BigID pelos clientes.

Ela define os canais de venda ideais para a BigID como aqueles que tenham perfil consultivo, uma vez que a plataforma BigID envolve diferentes aspectos, que incluem, por exemplo, segurança e acabam por abranger toda a rede. Para ser como parceiro de vendas do fabricante é preciso apenas ter profissionais credenciados em um programa de três cursos rápidos, cada um deles com a duração de dois dias.

A estrutura comercial obedece ao modelo clássico de vendas via canal, em que a revenda compra a solução de um distribuidor – de quem a BigID espera ajuda para construir uma rede de parceiros de alcance, além do apoio em questões como logística, treinamento e financiamento para a compra de soluções pelo cliente final.

“Não é à toa que o nosso programa de canais se chama Momentum. Ele foi criado para acelerar o crescimento das vendas em mercados ainda novos para nós, como o latino-americano. Como uma startup, não podemos deixar passar a oportunidade”, diz Louise, enfatizando que, com a BigID, as revendas adicionam a seus portfólios uma plataforma que vem responder a novas demandas de governança e proteção de dados.

Louise Cooke ingressou na BigID vinda da Cylance, onde era diretora de canais para a América do Norte. Ela se formou em Sports Science pela Universidade de Loughborough, no Reino Unido.

Sobre a BigID
Sediada em Nova York e Tel Aviv, a BigID utiliza aprendizado avançado de máquina e inteligência de identidade para ajudar as empresas a proteger os dados de clientes e funcionários em escala de petabytes. Com a tecnologia BigID, as empresas protegem a privacidade de seus dados mais confidenciais, reduzindo o risco de violação e possibilitando conformidade com as novas regulamentações de proteção de dados, como o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia, o California Consumer Privacy Act e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais do Brasil. A BigID levantou fundos de US$ 146 milhões desde a sua fundação em 2016, e foi reconhecida por inovação em privacidade como a vencedora do prêmio RSA Conference Innovation Sandbox 2018; incluída entre as startups capazes de transformar a segurança cibernética pelo CB Insights 2018, Cyber Defender; escolhida como Hot Company of the Year pelo Network Products Guide 2018 IT World Awards em 2018; classificada como empresa "a ser olhada" pela InformationWeek, 2019, e pela Business Insider, também este ano, como uma empresa "onde apostar sua carreira". Saiba mais em http://bigid.com ou visite-nos em http://bigid.com/demo para agendar uma demo.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI - Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 27/11/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: SHEDI  
Contato: SHEDI  
Telefone: 021-22209311-

E-mail: shedi@shedi.com.br
Skype:
MSN: