EFI fala sobre as vantagens das impressoras Inkjet de impressão e embalagem
Nozomi C18000

São Paulo - abril de 2022 - Na Expográfica 2022, que acontecerá em Guadalajara, México, de 4 a 7 de maio, a Electronics For Imaging (EFI™) enfatiza seu desejo renovado e firme de oferecer soluções avançadas aos clientes no México e em toda a América Latina. Os visitantes poderão conhecer o portfólio líder de impressoras de produção e gráficos de exibição de alta qualidade disponibilizados pela EFI e seus parceiros, GBTL e Grupo SG.

O portfólio inclui a nova solução de sublimação de tinta da EFI para impressão de sinalização têxtil, uma impressora VUTEk® FabriVU® 340i+ que tem sublimação integrada, para que as empresas possam obter gráficos de sinalização excelentes sem a necessidade de uma impressora térmica separada. O modelo FabriVU 340i+ apresenta uma nova configuração de cabeçote de impressão 2 x CMYK, juntamente com novos componentes eletrônicos, um sistema de vácuo e um elemento térmico, para entregar gráficos de 600 dpi de maior qualidade com melhor saturação e densidade.

A EFI é líder mundial em impressoras híbridas de alta produção, incluindo a recente EFI Pro 30h UV LED de 3,2 metros de largura que pode produzir até 48 painéis por hora, bem como as impressoras EFI VUTEk h3 e h5 de 3,2 metros de largura que imprimiem até 74 ou 109 painéis por hora.

A empresa também possui mais de seis modelos de impressoras rolo a rolo avançadas, desde o modelo EFI Pro 32r+ de 3,2 metros, que imprime a velocidades de até 256 metros quadrados por hora, até o modelo EFI VUTEk Q5r de 5 metros. .2 metros com velocidades de até 672 metros quadrados por hora.
As expectativas para a participação na Expográfica são altas. "Este é um dos principais eventos para a indústria de impressão na América Latina e marcará o retorno da EFI aos eventos presenciais no México", disse Ken Hanulec, vice-presidente de marketing mundial da EFI.

A equipe da EFI, incluindo Evandro Matteucci, líder das operações globais de embalagem a jato de tinta da EFI, estará na Expográfica para discutir as oportunidades significativas oferecidas pela impressão a jato de tinta de passagem única em papelão ondulado. A EFI alcançou um crescimento contínuo em todo o mundo com sua premiada tecnologia de jato de tinta UV de passagem única com cura por LED EFI Nozomi, líder do setor, para o mercado de papelão ondulado. Com sucesso total, a primeira instalação da impressora EFI Nozomi C18000 Plus na América Latina, aconteceu na Trupal, no Peru. Neste mês, a empresa brasileira Mazurky Embalagens, em São Bernardo do Campo - SP, tornou-se a segunda empresa latino-americana a instalar essa tecnologia ultrarrápida para produção de alta qualidade e volume elevado de embalagens de papelão ondulado e gráficos.

A Expografica é realizada a cada dois anos e alterna entre a Cidade do México e Guadalajara. Este ano será realizado de 4 a 7 de maio na Expo Guadalajara. O estande da EFI é 1614.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Tipo: Pauta  Data Publicação: 03/05/22