Conheça a fábrica do mega showroom da SI Advisors, que tem a capacidade para prover serviços de marcenaria e marmoraria para 40 apartamentos por mês

Localizada em galpão com 3 mil m2 em São Paulo, o local de montagem garantirá agilidade em logística e qualidade no atendimento

A SI Advisors, primeira e única proptech do Brasil a oferecer serviços de reparos e decoração 360º graus, colocou em marcha seu plano de negócios que visa a expansão de suas operações nos segmentos de marcenaria, marmoraria, imobiliária, reformas e e-commerce.
Com investimento de R$22 milhões, foi inaugurado no dia 06 de dezembro, um mega showroom com fábrica que conta com todos os serviços prestados pela SI. “Fechamos um galpão de 3 mil m2 composto por marcenaria, marmoraria, imobiliária, produtos de decoração e reforma do e-commerce. É uma verdadeira cidade da reforma de alto padrão, que fica ao lado do shopping Villa Lobos, o que garante uma agilidade absurda em termos de logística e qualidade no atendimento”, conta Uriel Frenkel, sócio da SI Advisors.
Velocidade nas reformas e precisão em todos os processos de fabricação

Com o objetivo de facilitar as reformas, construções e projetos da empresa, a fábrica terá capacidade para prover serviços de marcenaria e marmoraria para aproximadamente 40 apartamentos por mês. A ideia de ter um local próprio surgiu para agilizar a vida dos clientes em todos os sentidos. “Tínhamos muita dificuldade com nossos fornecedores em questão de prazo e esse foi o principal motivo pelo qual decidimos montar nossa própria fabrica, centralizando nossa produção em um único local. O maior polo moveleiro do Brasil fica no Rio Grande do sul, dificultando a logística por conta das rodovias que ainda são bastante ruins, qualquer peça de reposição demorava 90 dias para entregarem. Outra dificuldade que possuíamos é que a marcenaria e a marmoraria são instaladas juntas, porém, eram feitas com fornecedores diferentes. Resolvemos essa questão montando nossa marcenaria e marmoraria”, conta.

As máquinas são importadas e de última geração, e a fábrica tem o intuito de trazer a automação nos projetos da SI Advisors, com garantia de precisão, acabamento e alta qualidade em todos os trabalhos. “Utilizamos ferramentas diamantadas garantindo que os cortes de todos os nossos materiais tenham seu acabamento perfeito. Nós também fazemos uma pré-montagem dos móveis, assegurando que a qualidade chegue até o cliente e que torne o processo de montagem mais rápido. Além disso, todas as peças são embaladas em maquinário de ponta, garantindo que o produto não seja danificado durante o transporte”, afirma.

\"Nossa meta é tornar a SI Advisors a marca número um em marcenaria e marmoraria do Brasil em quatro anos, justamente um dos pontos mais complexos em uma obra, tanto em reforma quanto construção\", revela Rony Susskind, sócio da SI Advisors. \"Por isso, para assegurar este resultado, agora temos uma fábrica própria e treinamos toda a nossa equipe nas áreas de desenho e instalação e teremos um time que viajará por todo o país para verificar a qualidade da operação\", acrescenta o executivo.

Sobre a SI Advisors
A SI Advisors é uma proptech especializada em apartamentos no conceito plug and play, ou seja, compre um imóvel e durma nele no mesmo dia. Fundada pelos sócios Uriel Frenkel e Rony Susskind, a startup adquire imóveis, reforma, mobília, decora e vende, entregando-os prontos, com tudo novo. Além disso, oferece um e-commerce exclusivo de decoração, uma fintech associada para entregar ao consumidor a melhor opção de crédito, para que o cliente se preocupe apenas em sonhar e, é claro, programar a mudança além de ter marcenaria e marmorarias próprias.

Editorias: Imóveis  Industria  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Aryane Pereira Costa