“Go, Rebeca!”: foi o incentivo que a atleta brasileira ouviu da estrela Simone Biles ao saltar para o ouro

Aprender inglês foi essencial para que a paulistana conquistasse o tão almejado sucesso e agora com a Open English Junior você também pode alcançar seus sonhos

São Paulo, agosto de 2021 - Você acha que saber falar inglês é importante apenas para executivos de empresas multinacionais? Pois a história da medalhista olímpica Rebeca Andrade mostra que não.

Rebeca Andrade treina pesado desde os cinco anos de idade para ser uma grande ginasta. E agora, aos 22 anos, ela entrou para o hall da fama da modalidade como a primeira mulher brasileira a ganhar duas medalhas numa mesma edição olímpica. She rocks! Ou, em bom português, ela arrasa!

Aliás, aprender inglês foi essencial para impulsionar o sucesso de Rebeca. Afinal, além de conseguir entender os nomes dos movimentos e de poder se comunicar com outros atletas em competições internacionais, compreender as orientações em inglês foi decisivo para que ela tivesse treinadores de outras nacionalidades, como os russos Alexander Alexandrov e Valeri Liukin.

No último domingo, a atleta subiu ao topo do podium nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistando a sua primeira golden medal (medalha de ouro). Somando uma média de 15.083 points, Rebeca superou a americana Mykayla Skinner, ganhadora da silver medal (medalha de prata), e a sul-coreana Seojeong Yeo, ganhadora da bronze medal (medalha de bronze).

Dias antes, a brasileira já tinha conquistado sua primeira medalha de prata, na categoria individual all-around. Ao som do funk “Baile de Favela”, ela arrancou elogios em inglês dos atletas de outros países, como a americana hot shot da modalidade Simone Biles, que gritou “Go, Rebeca!” como forma de apoio enquanto Rebeca se preparava para entrar no palco.

A música é outra paixão da brasileira. Com o sucesso nos jogos olímpicos de Tóquio, os fãs invadiram as redes sociais da atleta e descobriram vários vídeos de Rebeca cantando em inglês.

Faça como a Rebeca e aprenda inglês! Disponível agora no Brasil, a plataforma Open English Junior ajuda crianças e adolescentes a aprenderem o idioma online com professores nativos americanos de forma divertida, segura e interativa. Dominar o inglês como segundo idioma vai facilitar sua compreensão dos esportes, jogos de videogame, eventos culturais, tecnologia, viagens, relacionamentos e, no futuro, vai te ajudar a conseguir o emprego dos seus sonhos. O time da Open English Junior vai te ajudar a se tornar fluente. #OpenDoors.

Sobre Open English Junior
Open English Junior é o curso de inglês online mais eficaz, seguro e divertido para crianças de 8 a 14 anos na América Latina. O curso é baseado no comprovado método Open English com aulas ao vivo, um ambiente seguro, professores norte-americanos certificados, ferramentas interativas e acesso ilimitado à plataforma de aprendizagem.

Sobre Open Education
A Open Education, empresa de educação online com sede nos Estados Unidos, evoluiu para poder oferecer a melhor experiência e, com o desenvolvimento das plataformas Open English Junior, Next U e Open English for Companies, oferece novas possibilidades para outros mercados.

Informações para a imprensa – Open English
Carolina Rossini – 11 96476-6505
Larissa Rosa – 11 99446-7889
Lilian Cunha – 11 99990-1644