Podcast “Momento Ciência”, da Thermo Fisher Scientific, aborda o tema do doping esportivo

O segundo episódio do mês de julho terá a participação do Professor Doutor do Laboratório Brasileiro de Dopagem, Henrique Marcelo Gualberto Pereira

São Paulo, julho de 2021 – No dia 28 de julho, vai ao ar mais um episódio do podcast “Momento Ciência, produzido pela Thermo Fisher Scientific. Nesta edição, o tema abordado será o doping esportivo. Para falar do assunto, a companhia convidou o Professor Doutor do Laboratório Brasileiro de Dopagem, Henrique Marcelo Gualberto Pereira, que contará algumas experiências nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Ainda neste episódio, Gualberto falará sobre o que é o doping e quais as substâncias mais utilizadas. Outro ponto que será abordado são os mecanismos mais modernos para combater o doping.
O conteúdo do “Momento Ciência” tem como objetivo democratizar a ciência e compartilhar conhecimento e notícias desse meio com clientes e parceiros sobre temas importantes e atuais. A série já abordou temas sobre vacinação e biomarcadores da covid-19, imunização da população, os desafios do GRAACC na luta contra câncer infantil, mulheres na ciência e outros.
Os ouvintes poderão acompanhar e compartilhar os conteúdos disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast - com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.

Saiba mais em: https://open.spotify.com/show/6fzpJEBFFkSukwicDkHePz?si=B3md2ecFSzyOALLOB7qXVA&dl_branch=1

#MomentoCiência
#ConhecimentoQueTeAcompanha
#ThermofisherScientific