Brasil x Uruguai: jogo contará com patrocínio da Amanco Wavin

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, mais uma vez, leva a sua marca para o gramado e será uma das patrocinadoras do próximo jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de futebol que será realizada no Quatar, em 2022.

A marca estará estampada nas placas de publicidade ao redor do campo e nos tapetes posicionados ao lado dos gols na disputa entre Brasil e Uruguai. O jogo ocorrerá no dia 14 de outubro na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

\"Entendemos que patrocinar o esporte é muito importante principalmente porque se trata de um instrumento transformador e geração de cidadãos conscientes em relação ao mundo. Por isso, estamos muito felizes pela oportunidade de agora estar ao lado dos brasileiros na torcida pela seleção rumo ao Mundial de 2022\", diz Fábia Guerra, head de Marketing da Amanco Wavin no Brasil.

Sobre a Amanco Wavin
A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje, a Wavin está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Com mais de 12.000 funcionários em mais de 40 países, a Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas unidas por um objetivo comum: melhorar a vida ao redor do mundo. Listada na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), a Orbia encerrou o ano de 2020 com receita anual consolidada de US$ 6,4 bilhões de dólares.
Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

Mais informações para a imprensa - Ketchum:
Vanessa Nardo | (11) 5090-8912 | vanessa.nardo@ketchum.com.br
Christiano Bianco | (11) 5090-8902 | christiano.bianco@ketchum.com.br