Nos bastidores dos meus jobs – parte 2

AVISO: Antes de você seguir abaixo, LEIA ISTO!
“Vou te fazer um desafio, quer ganhar R$ 100.000 me pagando R$ 10.000?” Claro que sim!

Então … hoje vamos falar de Copywriting!

Essa é a segunda parte dos posts que envolve algumas informações e detalhes dos meus Jobs, sendo como Virtual Sales Manager (parte 1), Copywriting (parte 2) e Criação de Conteúdo Digital (parte 3).

Copywriting é arte de produzir textos persuasivos em peças promocionais e outros materiais de marketing para produtos, serviços, campanhas publicitárias, etc. O objetivo é convencer as pessoas a agirem, seja comprando algo, inserindo um endereço de e-mail ou clicando em um botão. Copywriting é muito diferente da escrita típica, como escrever um artigo, postagem de blog ou outras partes de conteúdo. Copywriting funciona para gerar respostas e aumentar as compras da “Persona” de sua empresa e segue diversas formulas e técnicas de estrutura. O profissional dessa “área” é conhecido como Copywriter.

E ai, gostou das estratégias de CopyWriting?

Para você conhecer [+], estou oferecendo (exclusivo para essa rede social) 2 bônus bem criativos, isso por tempo limitado e que vão ajudar a promover suas vendas.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: egidio verza
Contato: Egidio Verza