E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sua equipe é apaixonada? isso é necessário para ser diferente
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

PARA SER DIFERENTE, É NECESSÁRIO PAIXÃO E ATENDIMENTO DEDICADO!

Não me considero um professor nessa matéria, aliás não temos esse conhecimento de fato, muito menos entendemos o mercado como ele esta. Alguns “gurus” e “visionários iluminados” gostam de comunicar suas técnicas de vendas para melhorar o atendimento ao cliente, mas como minhas principais atividades são baseadas no meu know-how, acredito que uma dose de gentileza, um pouco de dedicação e uma equipe bem preparada (e educada), faz um “bem danado” para qualquer empresa.

Você deve se perguntar: sua equipe esta apaixonada?

Acredito que a paixão pelo que está sendo feito são os passos para o sucesso. Focar em ir mais longe e se apaixonar é tão importante quanto saber, além disso, essa emoção mostra o quanto está comprometido, fazendo com que o cliente procure seu serviço também movido pela atração.

Precisamos melhorar: todos entendem e sabem o que está sendo vendido?

O conhecimento é o caminho fundamental para um serviço de qualidade, e a capacidade de ouvir sempre acompanhará. Precisamos entender as dúvidas e necessidades do cliente. Tenho ouvido e visto muitos bons profissionais, com muito conhecimento, que não têm paciência mínima para ouvir o problema, a dificuldade do cliente, mesmo que o constrangimento tenha sido gerado pela própria empresa.

Os treinamentos deve ser contínuos: você tem uma equipe interessada?

Tudo em nosso mercado muda muito rapidamente, são novas regras, novas atrações, novidades com originalidade em diferentes produtos e desde que tenhamos alguma expertise sobre um serviço ou outro, devemos sempre estudar e participar de treinamentos presenciais (quando possível), LIVES e outros ONLINE que apareçam e tenham conteúdo. Os treinamentos devem ser repetidos quantas vezes forem necessários e, se possível, visite o local com uma visão mais técnica. No entanto, a equipe deve estar interessada em conhecer e compreender essas mensagens, além disso, não faz sentido treinar produtos que sua empresa não vende (sim, tenho visto muito isso).

E como diz um bom amigo apaixonado no que faz: “É Isso”.

Gostou? Deixe o seu comentário!

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: egidio verza  
Contato: Egidio Verza  
Telefone: 11-974968847-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.