Be criative
Egidio Verza

Escreva com a sua própria visão crítica dos fatos; Crie diálogos; Provoque comentários; Invoque sua tendência jornalística, humorística, histórica, descritiva, narrativa, dissertativa, poética e lírica

Escrever sempre com muito bom humor é um dos segredos para alcançar o sucesso.

Aqui você não encontrará criticas negativas ou mensagens pejorativas a quem quer que seja, pois problemas existem diariamente e devem ser resolvidos entre as partes, fora das redes; Aqui o que eu desejo é que você pense positivamente, pois este é o melhor momento para isso.

A crise e as dificuldades que ela traz, motiva ao aprimoramento, melhora o atendimento, incentiva ao estudo e ao conhecimento; As atuais condições traz argumentos e possibilidades de novas parcerias com empresas sérias e responsáveis, faz com que o empreendedor treine seus colaboradores, destaca fornecedores que novamente buscam parceiros como um forte e excelente ponto de vendas de seus produtos e serviços.

O momento também pede que o profissional reaja e procure sua posição no mercado, que manifeste ideias, que procure união com os seus pares, fortalecendo-se para seu próprio beneficio.

Acreditar? Sim! Mas acredite em você, pois será você quem movimentará tudo isso, será você quem transformará o mercado, para isso não desista, insista, os resultados revelarão entusiasmo para produzirmos novidades, sob todos os pontos de vista

Pense nisso e segue uma das minhas frases para que possa refletir “Vencer o adversário conforme a regra do jogo somente é valido para profissionais capacitados”.

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: EGIDIO VERZA