E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Turismo: você precisa ir além da concorrência para se destacar!
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Egidio Verza
Egidio Verza

O impacto que a pandemia está tendo no segmento de viagens e turismo criou incertezas no mercado que emprega e movimenta milhões em todo o mundo.

Segundo a Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa), as receitas em dezembro de 2020 ficaram abaixo de 50% em relação a 2019 (índices divulgados no site da associação).

Mas o cenário muda constantemente, as vendas de viagens acontecem, com destaque para os diferentes destinos e produtos nacionais já adequados para esta realidade, utilizando Protocolos de Higiene e de Segurança em seus estabelecimentos, com suas vendas diretas ou através dos agentes de viagens, lidando com uma comunicação em massa para atrair alguns segundos de atenção de “passageiros” cansados ​​de esperar e ansiosos para desfrutar de um bom descanso.

Nesse ponto podemos ver, mais uma vez, que entender a importância do gerenciamento adequado das mídias sociais é crucial.

Escrever sobre viagens é um nicho extremamente popular, onde sabemos que os “passageiros” usam vários canais online para “consumir conteúdo” e com tanta concorrência, um “texto padrão” nunca será suficiente para conquistar clientes. O conteúdo deve ser direcionado, bem desenhado e cheio de inovação.

Contratar um especialista nessa área e que entenda do mercado de viagens e turismo é compreender o que é fundamental para o sucesso na rede.

Vamos conversar? Faça qualquer pergunta sobre como posso ajudá-lo!

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: egidio verza  
Contato: Egidio Verza  
Telefone: -974968847-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.