O Esporte em Tóquio, com Ana Moser, na Soul TV - Canal 22/ Sol Brasil
O Esporte em Tóquio, com Ana Moser, na Soul TV - Canal 22/ Sol Brasil
...

A medalhista olímpica Ana Moser estará ao vivo na plataforma Soul TV, pelo Canal 22/ Sol Brasil, a partir desta quinta-feira (22/07), para comentários diários sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. O Esporte em Tóquio, sempre às 18h, com apresentação do jornalista Paulo Henrique Motta, terá informações sobre as competições das várias modalidades e análises de quem já esteve lá! Ana Moser, ex-voleibolista, considerada uma das maiores atacantes da história do vôlei feminino brasileiro, a ponteira que liderou a conquista da primeira medalha olímpica da seleção feminina de vôlei indoor nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

A alegria, o amor pelo esporte e o olhar atento da atleta que conquistou 15 pódios internacionais ao longo da carreira e está hoje à frente de projetos de esporte educacional. O Esporte em Tóquio, no Sol Brasil, o Canal 22 da Soul TV, com Ana Moser. Análises para quem assistiu os jogos pela madrugada e as notícias do dia. Tóquio estará 12 horas à frente e vamos maratonar com você!

Diariamente ao vivo, as notícias de bastidores, comentários sobre a atuação dos atletas brasileiros, sobre as novas modalidades e sobre os resultados, competição a competição, nestes que serão os jogos mais tecnológicos e, ao mesmo tempo, mais desafiadores para atletas e delegações.

Estreia dia 22 de julho, véspera da abertura oficial da 32ª edição dos Jogos Olímpicos. Transmissão ao vivo pela plataforma Soul TV no Canal Sol Brasil.

Conectado à plataforma Soul TV, acessada por meio dos aparelhos Smart TV das marcas LG e Samsung, o Canal 22/ Sol Brasil tem a tecnologia da televisão por streaming e o objetivo de levar ao espectador informação, cultura e entretenimento, com conteúdo multiplataforma e a facilidade das TVs ligadas à internet.

O Canal 22/Sol Brasil tem direção geral da jornalista e documentarista Adriana Saldanha.

Serviço:
O Esporte em Tóquio - ao vivo com Ana Moser, Canal 22/Sol Brasil- plataforma Soul TV
Também poderá ser visto, ao vivo, pelas redes sociais de Ana Moser e IEE:
Facebook - http://www.facebook.com/anabmoser
Twitter - https://twitter.com/anabmoser