Carreata Natal Azul Havan passará três dias em Curitiba e cidades vizinhas
Natal Havan

Neste ano tão desafiador a chegada do Natal traz um sentimento ainda maior de renascimento. Para levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança, a Havan realiza mais uma edição da Carreata Natal Azul. A atração vai passar por diferentes cidades de Santa Catarina e Paraná, a partir das 18h30. Nos dias 04, 05 e 06, ou seja, sexta-feira, sábado e domingo, a atração estará alegrando os curitibanos e moradores das cidades vizinhas.

O passeio da carreta teve início em novembro por Toledo. A Carreata Natal Azul Havan cruza as ruas das cidades que visita e passa sempre em frente a uma megaloja Havan. A programação das aparições, que é sujeita a alterações, se estenderá durante todo o mês de dezembro. No dia 23/12, a carreata chega ao seu último destino, na cidade de Araranguá (SC).

É o terceiro ano consecutivo que a Havan realiza a onda azul natalina. Pela primeira vez, a Carreata Natal Azul, que leva também a mascote Liberdade, vai além do estado de Santa Catarina. A proposta é que a cada ano que passe, a ação seja expandida para mais estados e municípios brasileiros. “Está no nosso DNA encantar os clientes. Acreditamos que faz todo sentido levar a carreata para mais lugares e espalhar o sentimento tão especial que envolve o Natal”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Confira as datas e as cidades por onde passará a Carreata Natal Azul Havan:

⭐04.12 – Curitiba (Lojas Ecoville, Barigui, Bom Retiro, Boa Vista) e Colombo(PR)
⭐05.12 - Curitiba (Portão, Parolin e Xaxim) e Pinhais(PR)
⭐06.12 - São José dos Pinhais e Araucária(PR)

⭐11.12 - Joinville(SC)
⭐12.12 - Florianópolis(SC)
⭐13.12 - Barra Velha e Brusque(SC)
⭐18.12 - Itajaí(SC)
⭐19.12 - Itapema e Porto Belo(SC)
⭐20.12 - Balneário Camboriú(SC)

⭐21.12 - Tubarão(SC)
⭐22.12 - Criciúma(SC)