7 Sites que você precisa conhecer nesta Black Friday

Em 2020, repensamos o consumo dos produtos: desde que comprar de forma mais consciente, consumir de negócios locais, até adquirir só itens de qualidade.
Pensando nisso, criei uma lista com 7 lojas dos mais diferentes serviços em que você encontra as melhores promoções, sem abrir mão de qualidade, é claro!
7 Sites que você precisa acompanhar na Black Friday
Top Oil
A Top Oil não deixa seu veículo – carros, motos, pesados – na mão. A marca tem excelentes óleos, lubrificantes, filtros e fluidos. E na Black Friday, você encontra até 70% off no site.
Veja os cupons: Compras de $10-300 - vale5, Compras de 350 - 500 - vale10 e Compras de 800 -BLACK-FRIDAY-TOP2.

Creamy
Cuide-se! Seu corpo e sua autoestima precisa dos melhores produtos de Skin Care. A Color Weekend acontecerá entre os dias 26 a 29 de novembro. Todos os produtos estarão com 15% OFF.
Confira o Ácido Glicólico, ele age para uniformizar a textura da pele, reduz a produção de colágeno e tem atividade seborreguladora, além de produzir a produção de colágeno. Não deixe de ver também o Ácido Mandélico, Ácido Lático e Vitamina C.

Sanavita
Falando em bem-estar, que tal cuidar agora do seu corpo. Isso mesmo, você pode cuidar da alimentação, da sua imunidade e muito mais com a Sanavita. Compre e pague 30% OFF na Black Friday. Há Colágeno Hidrolisado Verisol® com fórmula exclusiva e diferenciada. Tudo para que você receba a quantidade certa de das vitaminas A, C, E , ácido pantotênico, biotina e zinco.

Confira também: HYALURONIC VERISOL® - SABOR TANGERINA COM ABACAXI105g | 30 sticks de 3,5g - 30% OFF
Bombay
Cuidado também é se alimentar bem. Por isso, a marca se preocupa em escolher os melhores produtos do mundo. Ervas, especiarias, pimentas e muito mais. Nesta Black Friday tudo está com 30% de desconto. Confira a Páprica Defumada e o Kit Chilli Code.
Falando em Kit, que tal relaxar com o Kit Gin Tônico Perfeito Bombay.

Seculus e Mondaine
Agora, se você quer descontos imperdíveis em acessórios de qualidade, esse ano a Seculus e Mondaine, lojas de relógios e outros acessórios de celular, compre. Ambas as lojas online da prepararam descontos até 65% OFF, e não para por aí, você consegue Frete grátis em compras a partir de R$139 e mais 10% de desconto nos produtos do link utilizando o CUPOM: BLACK10.

Sandro Moscoloni
Agora, se sua ideia é consumir um produto local, veja a Sandro Moscoloni. Localizada no berço do sapato de couro, Franca, os sapatos masculinos são feitos com material de qualidade, que sempre deixam os pés confortáveis e você satisfeito. A loja tem o kit 3 calçados masculinos por R$199, veja essa e outras promoções. Além disso, use o cupom PRODUTOEMDOBROSM para obter seu desconto.

VX Case
E para finalizar nossa lista, você precisa conhecer a loja virtual da VX Case. Ela está com a melhor liquidação de capas de celular – silicone e polímero. Veja também Carregadores, Adaptadores e muito mais. A marca é conhecida por ter produtos de qualidade para seu smartphone. Não o deixe mais sem cuidado, compre as capas de celulares de polímero.

E lembre-se, você pode fazer todas essas compras da segurança e do conforto da sua casa. Cuide-se, mantenha o isolamento!

Editorias: Alimentos  Automóveis e Automotores  Informática  Moda  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Stephanie Tambor Vicente
Contato: Stephanie Tambor Vicente