Turismo ganha novo podcast especializado no trade

O trade do turismo ganhou uma nova plataforma de disseminação e debate, o podcast Turismo em Resenha. Apresentado pelo jornalista Leonardo Neves e lançado em outubro, o programa traz entrevistas e conversas com figuras do setor, desde diretores experientes até novos players do mercado, com novos episódios todas as quartas-feiras.
Até o momento, o Turismo em Resenha está com quatro episódios publicados, podendo ser ouvido através de plataformas como Spotify e Google Podcasts, a qualquer momento, pelo computador ou smartphone.
Segundo Leonardo Neves, o objetivo é debater assuntos relacionados com o mercado de turismo em um tom de conversa informal, porém informativo. \"Busco aproximar o trade tanto dos agentes de viagens independentes quanto do publico final, utilizando uma linguagem simples, apresentando toda a estrutura e peculiaridades do meio, com informações úteis e histórias dos participantes\", comentou.
Neves destaca ainda a busca constante por novos entrevistados para o podcast, sem distinção do setor ou função dentro da empresa. \"Gosto de ouvir o que os profissionais têm a dizer, independente do cargo que ocupam. Todos eles são responsáveis por tornarem o turismo na força econômica que temos atualmente e que vão ajudar na recuperação\", concluiu o podcaster do Turismo em Resenha.
O podcast pode ser encontrado nas redes sociais em @TurismoemResenha, no Facebook e Instagram, e @TurEmResenha, no Twitter.

Editorias: Negócios  Telecomunicações  Turismo
Empresa: Turismo em Resenha