E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




TecBan promove o empreendedorismo social e a geração de renda com aquisição de máscaras
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Mais de 23,9 mil máscaras foram compradas pela empresa para fomentar o trabalho de profissionais autônomos do Bixiga e de outras comunidades

São Paulo, 21 de setembro de 2020 - Localizada entre os tradicionais bairros da Bela Vista e Bixiga na capital paulista, a TecBan, administradora do Banco24Horas, tem realizado durante a pandemia diversas ações sociais com o objetivo de levar bem-estar às famílias e ajudar trabalhadores autônomos e moradores da região. Entre elas estão a compra de máscaras, distribuição de álcool em gel, desentupimento de esgoto residencial, suporte na entrega de marmitas para idosos vulneráveis e realização de campanha para conscientização dos cuidados necessários contra o coronavírus.

Durante esse período, a TecBan incentivou o empreendedorismo social e a geração de renda, beneficiando tanto a comunidade do Bixiga, quanto de outras regiões. Adquiriu aproximadamente 24 mil máscaras de pequenos empreendedores, como o Coletivo das Costureiras Bolivianas, a Associação das Mulheres de Paraisópolis e as Costureiras da Vai Vai, além de comprar de confecção parceira da Unibes Cultural para apoiar projetos sociais desta instituição. E em parceria com a Escola de Samba Vai Vai, também foi realizada a distribuição de máscaras para os moradores do Bixiga.

Além disso, a TecBan participou do Programa Sua Vida Vale Muito – Ação Hotelaria Solidária, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal. A ação acolheu mais de 300 idosos, disponibilizando a eles hospedagem no Brasília Palace Hotel, fornecendo proteção contra o coronavírus, orientações de prevenção, além de aconselhamentos a respeito da saúde física e emocional. A TecBan colaborou com a disponibilização de caixas eletrônicos do Banco24Horas no local, para a utilização dos idosos que estavam hospedados no local.

A empresa também faz parte do grupo de apoio emergencial para o enfrentamento do COVID 19, composto por representantes de empresas, ONGs, Coletivos e demais instituições do Bixiga. Este grupo acompanha semanalmente as demandas das famílias vulneráveis e busca encontrar soluções para os desafios apresentados no momento.

“O papel da TecBan é, além de levar a inclusão financeira para cada vez mais pessoas no país, estender a mão e cuidar de quem está perto de nós. Por isso, em um momento tão delicado, temos nos movimentado para não deixar essas famílias desamparadas. Com o apoio conjunto de todas as empresas e instituições da região, poderemos ajudá-los a passar por mais esse período”, afirma Marina Bertollucci, superintendente de RH e Sustentabilidade da TecBan.

Sobre a TecBan
Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país.

A TecBan é administradora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 100 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo 140 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.

O portfólio de produtos e serviços é formado pelas seguintes soluções: Open Banking, HubDigital, Saque Digital, Sacar no Comércio, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain e Espaço Multibanco.

O grupo TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de dez estados, empregando milhares de pessoas.

Para saber mais, acesse https://tecban.com.br/ ou visite nosso perfil corporativo no Linkedin.

Atendimento à imprensa - TecBan:
imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Catherine Rodrigues
(11) 3147-7301 – catherine.rodrigues@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo
(11) 3244-8446 | (11) 98639-0918 – renan.frizzo@terceirizado.tecban.com.br

Patricia Oliveira
(11) 3147-7490 | (11) 98383-6112 – patricia.oliveira@maquinacohnwolfe.com

Camila Ramos
(11) 3244-8400 | (11) 99672-1273 – camila.ramos@tecban.com.br

Roberto Tenório
(11) 3244-8307 | (11) 99607-2420 – roberto.tenorio@tecban.com.br

Editorias: Saúde  Sociedade  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Catherine Rodrigues  
Contato: Catherine Rodrigues  
Telefone: 11-997051353-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.