E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dia do Cliente ganha homenagem especial das concessionárias Carbel Volkswagen e Nissan Carbel Japão
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A coordenadora de marketing das concessionárias, Ariane Resende
A coordenadora de marketing das concessionárias, Ariane Resende

Clientes satisfeitos são a base do sucesso de uma empresa. E é contando um pouco da relação de clientes com as marcas e com atendimento recebido que as concessionárias Carbel Volkswagen e Carbel Japão vão homenagear a todos eles neste Dia do Cliente. Esse ano, as concessionárias inovaram e lançaram uma campanha especial idealizada pelo time de marketing das empresas.
“O cliente é a razão pela qual a empresa existe. Ele é a peça principal no nosso negócio e dentro da Carbel fazemos de tudo para que o nosso cliente tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso escolhemos para esta data compartilhar histórias e momentos especiais de clientes”, conta a coordenadora de marketing das concessionárias, Ariane Resende.
Na ação de videomarketing, Carbel VW e Japão convidaram clientes para compartilharem depoimentos que relatam suas experiências e vivências com as marcas para se tornarem clientes fiéis. Os relatos estarão disponíveis em um vídeo a partir do dia 15 de setembro no instagram das revendas @carbelvw e @nissancarbeljapão.
Para a coordenadora de marketing, a ação é uma forma de dividir com internautas e seguidores das páginas um pouco do valor dos clientes e da gratidão que as concessionárias têm por eles.
Os clientes da Carbel Volkswagen foram representados por Edmar Brito, um cliente que virou amigo. Ele e sua família já adquiriram vários modelos Volkswagen na Carbel e hoje são clientes fiéis do pós-vendas. Edmar, relata que sua confiança no atendimento da Carbel foi algo construído ao longo do tempo, e que hoje tem o gerente de atendimento Marcos Antônio como sua referência na concessionária.

As irmãs Ione e Érica Murta, criaram uma grande relação de amizade com a Carbel Japão após comprarem um Nissan Kicks com o consultor Pablo e se apaixonarem pelo veículo. As irmãs influenciaram filhos, irmão e amigos a também se tornarem clientes da Carbel Japão. As irmãs já se sentem influenciadoras da marca e adoram a forma como são tratadas todas as vezes que visitam a concessionária para tomar um café.

Editorias: Automóveis e Automotores  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Wesley Machado  
Contato: Wesley Machado  
Telefone: 31-991478152-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.