Carbig Linha Verde passa por ampliação e se torna uma das maiores lojas de carros seminovos do país

Com reforma e ampliação da loja da Linha Verde, local passa a ter mais de mais de 3 mil m² e capacidade para 350 carros

O crescimento do Grupo Carbig.com, maior revendedor de carros seminovos de Minas Gerais, está promovendo estratégias arrojadas de desenvolvimento de suas unidades espalhadas em Belo Horizonte. Recentemente, a loja situada na Linha Verde, próxima à Cidade Administrativa, passou por ampliação e reformas dentro do novo conceito de design estabelecido para todas as lojas do Grupo. A loja passou de 500 m² para mais de 3 mil m² e agora tem capacidade para receber até 350 carros seminovos. Os clientes também passaram a contar com um estacionamento ainda mais amplo, oferecendo comodidade e segurança.
O projeto contemporâneo, assinado pela arquiteta Angela Pinho, traz mais modernidade e tecnologia ao espaço de showroom e venda de carros. “O nosso objetivo é oferecer a melhor experiência na compra de um carro seminovo para nossos clientes. Na Linha Verde, o cliente Carbig encontra espaço, conforto, modernidade e muita diversidade. Ele é atendido por uma equipe altamente qualificada em um ambiente especial, e acima de tudo, conta com um local onde vai encontrar as melhores opções e ofertas”, comenta Felipe Pessoa, diretor do Grupo Carbig.com.
Segundo a Arquiteta, a loja Linha Verde faz parte da nova modelagem arquitetônica estabelecida para o alto padrão de qualidade de todas as lojas do Grupo.“A proposta é criar lojas conceituais, que ofereçam um ambiente contemporâneo, inovador, moderno e tecnológico.Tudo sai do convencional, mas ao mesmo tempo é envolvente e acolhedor”, comenta Angela Pinho.
Com fachadas nas cores vibrantes da logomarca em laranja e azul, o interior também traz grafismos e mobiliários nestas cores. A loja conta conta com lounge para o cliente, espaço Big Café, espaço off-road e espaço premium. Somente o showroom possui mais de 1 mil m² e o pátio de estacionamento é um dos maiores e mais diversificados de Minas Gerais. O local também possui um espaço para inspeção de carros de vários itens de segurança do veículo, garantindo assim a confiabilidade do maior grupo automotivo de Minas Gerais.

Editorias: Automóveis e Automotores
Empresa: Wesley Machado