E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




AWS disponibiliza mais de 500 cursos profissionalizantes de computação em nuvem /Interessados poderão obter certificação em áreas como tecnologia, engenharia e TI
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


A Amazon Web Services (AWS), plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, disponibiliza mais de 500 cursos focados em cloud computing por meio da AWS Training & Certification. O objetivo é desenvolver profissionais de tecnologia, permitindo a aceleração da inovação pela nuvem da AWS. Ao acessar aws.training, os profissionais encontram uma gama variada de treinamentos online para diferentes fases de carreiras, com opções em português e gratuitas, em áreas como engenharia, arquitetura de solução, tecnologia da informação e muito mais.

“Investir na educação e na profissionalização sobre nuvem é uma das principais iniciativas da AWS”, afirma Roger Balhestero, Gerente Sênior de Technical Training da AWS. “O atual cenário mostrou que a nuvem se tornou ainda mais fundamental para as empresas, e desenvolver profissionais qualificados para atender a esta crescente demanda é um de nossos papeis”.

Há centenas de cursos gratuitos e, com o formato on-demand, o estudante pode acompanhar as aulas em qualquer lugar e a qualquer horário. Entre eles está o AWS Cloud Practitioner, que oferece uma compreensão geral da nuvem AWS, em um roteiro útil para funções técnicas, gerenciais e financeiras ou nas áreas de vendas e compras que trabalham com a plataforma.

O conteúdo disponível em AWS Training & Certification vai do iniciante ao avançado e é desenvolvido por especialistas nos serviços oferecidos pela Amazon Web Services. Eles são atualizados constantemente para garantir que o usuário tenha acesso às mais recentes novidades sobre a nuvem da empresa.

Ao finalizar os treinamentos, os estudantes podem aplicar para os exames de certificação. Ao passar na prova e obter seu certificado, os profissionais comprovam suas qualificações na nuvem da AWS e dispõem de um maior reconhecimento no mercado de trabalho. São doze certificações em diferentes níveis, que incluem: Fundamental (1), Associate (3), Professional (2) e Specialty (6).

Conheça todos os treinamentos disponíveis na AWS Training & Certification em aws.training.

Sobre a Amazon Web Services
Por 14 anos, a Amazon Web Services é a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada no mundo. A AWS oferece mais de 175 serviços completos para computação, armazenamento, bancos de dados, redes, análises, robótica, aprendizado de máquina e inteligência artificial (AI), Internet das Coisas (IoT), mobilidade, segurança, híbrido, realidade virtual e aumentada (VR e AR ), desenvolvimento, implantação e gerenciamento de mídia e aplicativos de 77 zonas de disponibilidade (AZs) em 24 regiões geográficas, com planos anunciados para mais nove zonas de disponibilidade e mais três regiões da AWS na Indonésia, Japão e Espanha. Milhões de clientes - incluindo as startups que mais crescem, as maiores empresas e as principais agências governamentais - confiam na AWS para alimentar sua infraestrutura, tornar-se mais ágil e reduzir custos. Para saber mais sobre a AWS, visite aws.amazon.com.

Informações AWS para imprensa - RPMA Comunicação
dl-aws@rpmacomunicacao.com.br


Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Isadora Figueredo Vieira  
Contato: Isadora Figueredo Vieira  
Telefone: 21-974538631-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.