Pátio cianê shopping traz o festival comida de mãe, com pratos especiais para o almoço da família no próximo domingo

Shopping center celebra o Dia das Mães com opções para todos os gostos por apenas R$ 9,90 seguindo todas as medidas sanitárias para receber o público, além de serviços de delivery, drive-thru para quem prefere curtir a família em casa

Sorocaba, xx de abril de 2021 – O Pátio Cianê Shopping traz mais uma novidade para completar este Dia das Mães: o Festival Comida de Mãe. Todo mundo poderá retribuir o cuidado daquela pessoa mais do que especial da melhor forma, com muito sabor em pratos custando R$ 9,90. São diferentes restaurantes com opções de dar água na boca e que representam muito amor e carinho. Um momento para curtir no shopping center, que segue com todas as medidas de segurança, ou em casa, com os serviços de drive-thru e delivery.

“Comida da mãe tem um sabor especial. Não se trata apenas de uma refeição, mas de carinho, cuidado, amor e dedicação. Mãe é quem cuida e queremos levar essa mensagem para cada casa, oferecendo um cardápio especial com preços acessíveis para que todos possam aproveitar e retribuir toda a atenção que ganha”, convida Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Diferentes restaurantes do Pátio Cianê Shopping participam do Festival Comida de Mãe: D’Nordest, Frutta e Cia, Coxinha Real, Ilha do Sorvete, Risotto Mix, The New York Bagel, Parada do Churros, Sucão, Parmeggio, Pizza Creck e Café Donnuts. Para facilitar ainda mais, o shopping center prepara um cardápio online com todas as opções, preços e formas de pedir. Para conhecer, basta acessar http://www.patiociane.com.br. Para atender o público, o empreendimento segue com as mais rígidas normas sanitárias, como medição de temperatura e controle de pessoas na entrada, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Quem prefere pedir o almoço especial no conforto de casa, conta com os serviços de delivery e drive-thru, diariamente. O Pátio Cianê Shopping está de portas abertas de segunda a sábado das 10h às 20h e domingo e feriados das 12h às 20h .

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado