Pátio cianê shopping convida o público a cozinhar com luigi, chef de cozinha, e seu menu carregado de pitadas de humor

O novo personagem cômico das mídias sociais do shopping center vai espantar o tédio com dicas culinárias e muita diversão

Sorocaba, 15 de abril de 2021 – O Pátio Cianê Shopping apresenta mais uma atração exclusiva para o seu público nas mídias sociais. O personagem Luigi, Chef de Cozinha, entrará na casa de cada família para propor que todos se unam, mesmo que através do computador ou dos celulares, para cozinharem juntos, compartilhando um momento lúdico e delicioso no Instargram e no Facebook do empreendimento até o dia 20 de abril.

“Desde o início da pandemia, a culinária tem sido um grande apoio das famílias. As pessoas redescobriram o prazer de cozinhar e usaram essa ferramenta como entretenimento e até como um exercício terapêutico”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping. “Vamos levar nosso bom humor para essa terapia em família com nosso novo personagem e ajudar o público a construir momentos memoráveis mesmo durante dias tão desafiadores.”

Para espantar o tédio, o Chef de Cozinha, interpretado por Tiskle Reis, apresenta receitas exclusivas para todo mundo fazer junto em casa, além de dicas de restaurantes e novidades do setor. Luigi ensinará a todos como fazer receita práticas e gostosas: desde um bom café até pizza de forno feita com pão de forma. Para acompanhar, basta seguir @patiociane no Instagram e no facebook http://www.facebook.com/PatioCianeShopping e se divertir com segurança.

Para quem quiser continuar praticando, a loja Le Biscuit oferece o melhor para o dia-a-dia do lar, como utilidades para a cozinha. A Polishop também disponibiliza artigos cheios de charme e práticos, que facilitam na hora fazer as tarefas de casa. As lojas Americanas oferecem guloseimas para quem prefere se deliciar sem ter que colocar a mão na massa. Com ofertas disponíveis na Loja Virtual, é possível fazer compras sem sair de casa através do site http://www.patiociane.com.br/vitrine.php, que conecta os clientes com os lojistas pelo Whatsapp. Os serviços de delivery e drive-thru continuam funcionando normalmente.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado