Shopping granja vianna começa 2021 oferecendo descontos imperdíveis com o liquida de verão

Marcas como C&A, Pandora, Arezzo e PBKids estão com descontos de até 50% em seus produtos, válidos também para compra on-line diretamente no site do shopping center

Granja Viana – 20 de janeiro de 2021 – O Shopping Granja Vianna inicia 2021 repleto de ofertas para quem prefere ir as compras agora em janeiro. Com o Liquida de Verão, as melhores marcas do shopping center, como C&A, Arezzo, Pandora e O Boticário oferecem descontos de até 50% em todos os seus produtos. As promoções seguem até o fim do mês e são válidas também para as compras on-line no site do empreendimento.

“Começamos o ano com uma novidade que vai agradar todos os estilos e bolsos: descontos imperdíveis. Além dos melhores preços para garantir aquela roupa nova, oferecemos também as melhores condições de pagamento e ofertas válidas para a nossa loja virtual. Tudo isso para que todos aproveitem o nosso Liquida de Verão da maneira que preferir”, comemora Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A dica para arrasar no look são as novidades da C&A, Calvin Klein Jeans, Brooksfield, Le Lis Blanc, Piticas e TVZ. Para completar, a Anacapri, Authentic Feet, CNS Calçados e Havainas oferecem os mais confortáveis sapatos. Bolsas, acessórios e cosméticos são encontrados pelo melhor preço na Santa Marinella Maison, Arezzo, O Boticário, Maybelline e Pandora. As crianças também saem de roupa nova da Tip Top, Bibi e ainda ganham novos brinquedos da PbKids. A Liquida de Verão conta também com Fast Frame, Lassú, Hope, Magic Sports e Óticas Carol.

Disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras são algumas das medidas que o shopping center adota diariamente para oferecer ainda mais conforto e segurança para os seus clientes. Quem prefere comprar sem sair de casa, pode aproveitar as ofertas através do site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php e falar diretamente com o lojista. O Shopping Granja Vianna segue com o seu horário normal: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h e Praça de Alimentação das 12h às 22h.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado