Filósofo israelense lança ebook gratuito para download que aborda a importância do autoconhecimento
E-book

O filósofo e palestrante israelense Gad Adler, escritor do livro “Você não pode ter tudo! Mas pode e merece ser feliz “está disponibilizando gratuitamente o ebook “Reflexões escritas” para download.

”Toda ação começa com uma reflexão”, por isso a obra aborda diversos assuntos do cotidiano de uma forma simples e direta, destacando a importância do autoconhecimento e uso da inteligência emocional para o fortalecimento da autoestima.

O texto ressalta ainda a importância de identificar e desenvolver os potenciais do indivíduo para o enfrentamento das adversidades diárias, tais como pontos a serem melhorados, traumas e limitações a serem superados.

Leve, ilustrado e de fácil leitura, o livro pode ser utilizado como um manual de aconselhamento para ser lido e relido, que está dividido por capítulos e explica a importância de ser feliz com o necessário e de como lidar com as expectativas e frustrações.

O e-book , como o próprio nome diz, é um convite para que o leitor possa realizar uma autoanálise e enxergar os aspectos positivos da sua vida, além de estimular o desenvolvimento dos seus potenciais e capacidade de enfrentamento de situações imprevistas as quais o indivíduo é exposto diariamente.

O livro pode ser adquirido totalmente gratuito através do http://www.melhormaneira.com.br.

Sobre o Autor:

Nascido em Jaffa, Israel, Gad Adler é filósofo, terapeuta motivacional e palestrante.Formado em Filosofia e História das Religiões pela Universidade de Tel Aviv, escreveu o livro “Você não pode tudo!Mas pode e merece ser feliz.“; é criador do método Melhor Maneira de aperfeiçoamento emocional, espiritual e da consciência para uma vida melhor, além de administrar o site:http://www.melhormaneira.com.br com conteúdo motivacional e que leva o mesmo nome da técnica.

Insta: @melhor.maneira
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC8AsBDCFpRuSiLlSXFhOUGQ

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Religião e Espiritualidade  Saúde  Sociedade
Empresa: A MELHOR MANEIRA