E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




saber gerir as emoções colabora no processo de emagrecimento
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Antes e depois - Gad Adler - Divulgação
Antes e depois - Gad Adler - Divulgação

Prestes a comemorar 53 anos idade o escritor e filósofo israelense Gad Adler se deu conta de que havia chegado ao seu limite quando estava pesando 126 kg, quando simples atividades como se agachar para amarrar o cadarço do tênis, agora estavam se tornando cada vez mais complicada.

Tudo isso resultado de um processo acumulado de horas de trabalho, noites mal dormidas, correria do dia a dia associada a má alimentação, que não demoraram a refletir na sua saúde e também na sua aparência física.

Algo estava acontecendo de errado com o seu organismo e ele não se sentia mais o mesmo, Gad conta que quando veio ao Brasil pela primeira vez aos 30 anos, ele pesava 92 kg.O escritor relata:“Tive problemas de sobrepeso desde 12 anos de idade, mas sempre foi controlado.Com a correria, interrupção do treino diário e o passar dos anos, o nosso metabolismo já não é o mesmo e quando você menos espera já ganhou uns quilos extras. Agora eu compreendo que tenho que adotar um estilo de vida e não viver de regime”.

Criador do método “A Melhor Maneira“, se obrigado a servir de exemplo e decidiu aplicar as técnicas desenvolvidas, em beneficio próprio.

O inicio do processo de perda de peso foi relativamente simples no primeiro mês, ele conta que passou a se questionar da real necessidade e importância dessa batalha contra a balança.

O próximo passo foi entender quais os ganhos e melhorias seriam obtidos na sua saúde física e mental e a partir dai iniciar o seu projeto de perda de peso.

Aos poucos em seus questionamentos, metas como bem estar, sentir-se mais leve, bom desempenho e disposição para realizar as suas palestras foram surgindo e com isso ele pode fixar pequenas metas diárias que proporcionaram grandes resultados.

Ele explica que não se trata de iniciar dietas loucas ou atividades físicas repetitivas sem o acompanhamento de um médico e ou auxilio de um profissional de educação física. Pelo contrário, isso até pode dificultar ainda mais o processo, além de não alcançar os resultados desejados, pode provocar lesões e danos a sua saúde.

Trata se de manter um fluxo continuo de uma rotinas saudáveis, sem cair no desanimo e na desistência de alcançar dos seus objetivos.
Na fase inicial de emagrecimento é sempre mais fácil, pois você se sente empolgado e animado com os resultados iniciais e por isso, é nesse momento que é possível perder até 10 kg em dois meses se o foco for mantido.

Na etapa seguinte com duração aproximada de 3 meses, ele define como a de fixação, apesar de ser um pouco cansativo, o seu corpo e o seu cérebro já está habituado ao novo estilo de vida e com isso é possível manter um ritmo diário das atividades, mesmo que as vezes dê aquela pisada de bola e fuja da dieta.

Para isso, imagine quais os ganhos você pode obter ao atingir os resultados desejados. É normal que o desanimo surja, mas o principal é manter- se firme nos seus propósitos, sempre se questionando o quão importante é emagrecer não só pela parte estética, mas também para poder ter uma vida equilibrada e saudável.

Dica de 7 passos da melhor maneira de incorporar novos hábitos para o auxílio no emagrecimento

1. Se dedique ao máximo para manter- se firme na sua rotina de dieta e exercícios.

2. Não desista na primeira escorregada.

3. Não se prive de comer algum alimento, ao invés disso, pergunte a si mesmo se realmente é necessário ou se é por impulso ou ansiedade.

4. Evite comparações, cada pessoa possui um metabolismo e uma estrutura física diferente que será responsável pelo tempo necessário para as mudanças acontecerem.

5. Faça as pazes com o espelho, não o encare como seu inimigo.

6. Orgulhe-se das suas conquistas, pois elas servem como molas impulsoras para o alcance de novos objetivos.

7. Troque experiências, pesquise e leia livros sobre o assunto, converse com pessoas positivas e que alcançaram suas metas e objetivos para que isso serva de apoio nessa empreitada.

Como ele perdeu 32 kg há um ano e oito meses?

Dietas que não são baseadas na modificação do pensamento e hábitos de vida tendem a ser falhas. Após um ano e oito meses, hoje Gad Adler mantém os mesmos resultados conquistados durante o processo de perda dos 32 kg.

E como rotina, ele manteve o treino constante de uma hora e meia por dia, intercalando atividades aeróbicas e musculação, além de praticar lutas marciais duas a três vezes por semana.

“Leio muito sobre o assunto, comecei a me envolver em temas relacionados pois isso me motiva. Reflito como foi o meu dia, quantas calorias eu comi, como estou me sentindo e no que eu posso melhorar. Adoro receber elogios pela minha mudança física de hábitos de vida, pois isso me ajuda a me sentir bem e continuar a planejar novos objetivos“.

Ele conclui que momentos difíceis surgirão nesse processo, mas é importante entender que as dificuldades e desafios surgidos durante o processo servirão de auxílio para o seu crescimento pessoal. Tenha em mente que suas metas são atingíveis e faça disso sua verdadeira motivação, siga em frente sempre sem se deixar abater pelos contratempos.


Sobre o Autor:

Nascido em Jaffa, Israel, Gad Adler é filósofo, terapeuta motivacional e palestrante.Formado em Filosofia e História das Religiões pela Universidade de Tel Aviv, escreveu o livro “Você não pode tudo!Mas pode e merece ser feliz.“; é criador do método Melhor Maneira de aperfeiçoamento emocional, espiritual e da consciência para uma vida melhor, além de administrar o site:http://www.melhormaneira.com.br com conteúdo motivacional e que leva o mesmo nome da técnica.

Insta:@melhor.maneira
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC8AsBDCFpRuSiLlSXFhOUGQ
http://www.gadadler.com.br
http://www.melhormaneira.com.br

Editorias: Estética e Beleza  Masculino  Religião e Espiritualidade  Saúde  Terceira idade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A MELHOR MANEIRA  
Contato: IMPRENSA  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.