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Em campanha de verão, Yoki traz pipoca de micro-ondas como melhor snack para os momentos de entretenimento em casa
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São Paulo, 21 de janeiro de 2021 – A Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que vai estrelar “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa.

Nos miniprogramas, o comediante fará uma abordagem irreverente de filmes e séries em seu perfil no Instagram (@marceloadnet0) e nas redes sociais de Yoki (@yoki.brasil), reforçando a pipoca de micro-ondas da marca, estrela da campanha, como a melhor escolha entre os snacks para os momentos de entretenimento em casa. A campanha de verão de Yoki estará no ar até o dia 30 de março e foi idealizada em parceria com a FCB Brasil.

Confira aqui o vídeo teaser do primeiro episódio da série “Falando em Pipoca Yoki”.

“Yoki está apostando na fórmula do humor para esse verão e para essa campanha, pois acreditamos que as pessoas querem levar diversão para dentro de casa. Somos uma marca democrática e temos como propósito celebrar os momentos do dia a dia, por isso queremos transmitir esse sentimento para os nossos consumidores, fazendo com que as pessoas se divirtam e curtam momentos de entretenimento em casa, com descontração. E para isso, não tem companhia melhor do que a pipoca de micro-ondas Yoki”, explica Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

\"A campanha com o Adnet vem reforçar a estratégia de aproximar a marca do conteúdo de entretenimento e colocá-la de forma cada vez mais relevante nas conversas das pessoas\", afirma Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

A ação completa também conta com ativações usando a figura do humorista nos pontos de venda e com mídia da campanha no Instagram e YouTube. As ativações no Digital ainda terão um time de influenciadores que vai interagir com Adnet e prometem esquentar as conversas e os memes com o público nas redes sociais.

Promoção “Prêmios em Série”

A partir do dia 30 de janeiro, toda a comunicação dos pontos de venda dará destaque também à promoção “Prêmios em Série”. A ativação é simples: na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki e cadastro no site da promoção (http://www.premiosemserieyoki.com.br), os consumidores poderão ganhar na hora* um dos milhares de prêmios** disponíveis na ação. A compra de produtos da linha Yokitos ou amendoins Yoki aumentam as chances dos participantes de concorrer aos prêmios***. A marca também sorteará TVs 4K de 65 polegadas. A promoção é válida até o dia 30 de março.

Ficha Técnica FCB Brasil (Campanha Verão Yoki)

Agência: FCB Brasil
Cliente: General Mills
Produto: Yoki
Título: Falando em Pipoca Yoki
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil,
Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata d\'Ávila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu, Vinnícius Vespoli.

Produtora: Hub Vfx
Direção: Matheus Akkari
Produtor executivo: Claudio Cinelli
Coordenador de pós produção: Luana Daminelli
Motion Designer: Daniel Manguinha e Daniel Lima
Finalizador: Reinaldo Souza
Color Grading: Daniel Manguinha
Montadores: Claudio Santos

Produtora de áudio: Liquo Audio
Atendimento: Felipe Engel e Dani Freitas
Produção musical: Equipe Liquo
Direção Musical: Felipe Engel

Aprovação do cliente: Anne Fernandes, Lia Rodrigues, Mariana Brandi, Silvia Araújo e Priscila Pizano

*Prêmio entregue de acordo com a sistemática de distribuição prevista no regulamento.
**Sugestão de uso dos prêmios
***Produtos participantes na modalidade assemelhada a sorteio, para fins de recebimento de números da sorte adicionais. Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 15/01/2021 a 30/03/2021. Consulte o regulamento e o número do certificado de autorização no site http://www.premiosemserieyoki.com.br

Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie\'s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há muitas gerações. Como parte da expansão de seus negócios no País, em 2016, adquiriu a Carolina, líder regional em laticínios e reconhecida por marcas de destaque em iogurtes como Carolina, VeryGurt e Gluck.

Contato para imprensa
Grupo In Press
generalmills@brodeur.com.br

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Mídia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Natalia  
Contato: Natalia Bastos  
Telefone: --

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