Startup promete economizar até 70% na contratação de serviços de transportes de veículos

A inovação tecnológica embarcou de vez no mercado nacional de transportes de veículos, empresas de inovação, conhecidas também como startups investem em soluções, para proveito de milhões clientes e das muitas empresas que atuam no ramo.
Um serviço essencial, que vêm ganhando corpo neste competitivo mercado é o de assistência digital de apoio à compras, o cliente quer pagar menos e todo mundo sabe disto, então o serviço de comparação de preços feito por algoritmos especializados acerta em cheio no gosto do cliente, oferecendo um serviço de comparação de ofertas em serviços de transportes gratuitamente.
Por outro lado, empresas transportadoras de veículos que em sua maioria são micro e pequenas empresas, enxergam neste tipo de serviço digital de assistência à compras uma grande oportunidade de acesso a poderosas ferramentas de marketing, antes restritas a um seleto grupo de grandes empresas do setor.
“As transportadoras de veículos recebem dados de alto valor comercial, de forma simples e em grande volume, potencializando o faturamento em suas ações comerciais” - Afirma Ronaldo Luis Gonçalves, fundador de uma startup de comparação de preços do setor.
Os clientes que procuram o serviço de transporte de veículos são variados, uma parte deles são lojistas que compram e vendem veículos por todo o Brasil, existem também uma forte demanda por serviços de mudanças residenciais associadas à aquisição de serviços de transportes de veículos.
Em sua maioria, os compradores de serviços de transportes veiculares, são jovens na faixa de 34 anos, do sexo masculino, conforme indica pesquisa interna realizada na empresa do Ronaldo, que atua no setor desde o ano de 2017.
A praticidade da calculadora de frete, criada pela empresa do Ronaldo, permite ao cliente comparar preços junto à todas as transportadoras de veículos do Brasil, ao mesmo tempo. O que atende ao desejo do cliente por preços mais baixos, aliada a praticidade de receber um serviço de assistência à compras gratuito pela internet.
“Este projeto de serviço de comparação de preços, nasceu da minha tese de conclusão de curso de graduação em análise de sistemas” completa Ronaldo Luis Gonçalves.
A gratuidade do serviço de comparação de preços, que a startup oferece aos clientes interessados em transportar veículos, é um pilar fundamental para quem quer se diferenciar entre dezenas de anúncios similares, e que oferecem o mesmo serviço de transporte veicular interestadual.
Esta vantagem óbvia, cria uma eficiência que é repassada ao transportador de veículos interessado em receber os dados de contato destes clientes, explica Ronaldo.
A calculadora de fretes também nasceu com a missão de potencializar o setor, então as empresas de transportes de veículos podem experimentar o serviço gratuitamente por um período de tempo. “Quero que o transportador de veículos tenha certeza de que oferecemos um bom serviço de marketing digital, antes de fechar qualquer negócio”, finaliza Ronaldo.
A calculadora de fretes para transportes de veículos e motos pode ser utilizada gratuitamente na internet, diretamente na página da empresa, aqui: https://camion.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Masculino  Propaganda e Marketing
Empresa: Ronaldo Luis Gonçalves
Contato: Ronaldo