Sovos, Softtek e Blue Yonder participam do webinar \"como reduzir custos aliando inteligência logística e tributária\"

Nesta terça-feira (1/9), quem quiser saber mais sobre o uso da tecnologia para diminuir gastos e otimizar operações já tem um compromisso marcado: o webinar “Como reduzir custos aliando inteligência logística e tributária”, promovido pela Mundo Logística.

Gratuito e aberto ao público, o evento online acontece a partir das 9h e discutirá os principais desafios e soluções oferecidas pelo mercado de tecnologia para os gestores do setor logístico. A combinação das soluções tecnológicas da Softtek, que garantem entrega e segurança nas operações, e o tratamento digitalizado para os impostos, no qual a Sovos Taxweb é referência global, ajudam a apoiar algumas das maiores dores enfrentadas pelas grandes operações: automatizar de forma integrada os pilares fiscais e logísticos a fim de reduzirem custo e tempo.

O webinar contará também com a participação do country manager da Sovos Taxweb, Paulo Zirnberger, do diretor de Solução da Softtek, João Azarito, o do partner success director da Blue Yonder, Samuel Baccin.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://bit.ly/2Es075C

Sobre a Sovos Taxweb
A Sovos é a líder global fornecedora de software que protege as empresas da carga e do risco dos impostos atuais. À medida que governos e empresas se tornam digitais, as empresas enfrentam riscos, custos e complexidade crescentes. A Sovos Intelligent Compliance Cloud combina análise regulatória de classe mundial com uma plataforma de software em nuvem segura e confiável para criar uma solução global no cálculo de impostos, faturamentos eletrônicos e relatórios fiscais. A Sovos atende 4.500 clientes, incluindo metade das empresas classificadas na Fortune 500, e integra-se a uma ampla variedade de aplicações de negócios. Sediada em Boston, possui escritórios na América do Norte, América Latina e Europa. A Sovos é de propriedade da Hg, em Londres.

Sobre a Softtek - Fundada em 1982, a Softtek é uma empresa global e a maior fornecedora de serviços de TI da América Latina. Com um amplo portfólio de produtos e soluções transformadoras de negócios, a Softtek ajuda as organizações globais 2000 a evoluir suas capacidades digitais de forma constante e perfeita, da ideação e desenvolvimento à execução. No Brasil, a empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.
Para mais informações sobre a Softtek, acesse http://www.softtek.com/pt/ ou siga @Softtek nas mídias sociais.

Editorias: Internet  Negócios
Empresa: LEONARDO NEVES BATISTA